Ticiane Pinheiro se emociona ao ver pai sendo vacinado contra a Covid-19

Ticiane Pinheiro contou que o pai Fernando Pinheiro recebeu a vacina do coronavírus no sábado 27 de fevereiro e explicou o porquê de não ter ido junto

Resumo da Notícia

  • Ticiane Pinheiro se emocionou ao ver o pai sendo vacinado
  • Fernando Abel Mendes Pinheiro recebeu a vacina no último sábado, 27 de fevereiro
  • Ela explicou o motivo de não ter ido junto e que a mãe dela será a próxima pessoa da família a ser vacinada

Ticiane Pinheiro, 44 anos, usou o Instagram na noite de ontem, 27 de fevereiro, para mostrar toda sua emoção e felicidade ao ver que seu pai, Fernando Abel Mendes Pinheiro de 81 anos, sendo vacinado contar a Covid-19, doença causada pelo coronavírus.

-Publicidade-
Ticiane Pinheiro se emociona ao ver o pai sendo vacinado (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nos stories, ela fala sobre a alegria que sentiu ao ver seu pai sendo vacinado: “Eu já assisti esse vídeo umas quatro vezes e choro toda vez com o papai vacinando. Tão bonitinho. Que bom, né? Agora falta a mamãe! Amo vocês”. Ela também se refere à mãe Helô Pinheiro, de 75 anos.

Ela explicou nas legendas que não foi pôde acompanhar o pai, porque estava cuidando da Manu, sua filha com César Tralli, que tem um ano de idade. Além de Manu, Tici também é mãe de Rafaella Justus, fruto de sua relação com o apresentador e empresário Roberto Justus.

-Publicidade-
Ticiane Pinheiro explica o motivo de não ter ido com o pai (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Não fui porque estava cuidando da Manu, imagina ficar seis no carro com ela! Mas graças a Deus minha família é grande para dar todo o suporte, amor e ainda filmar esse momento histórico”, Ticiane detalhou nos vídeos.