Ticiane Pinheiro se reúne com as mulheres da família para fazer despedida de solteira da irmã

A apresentadora usou as redes sociais para compartilhar uma foto do momento

Resumo da Notícia

  • Ticiane Pinheiro se reúne com as mulheres da família para fazer despedida de solteira da irmã
  • A apresentadora usou as redes sociais para compartilhar uma foto do momento
  • Na foto, é possível ver as mulheres da família reunidas

Em família! A apresentadora Ticiane Pinheiro usou as redes sociais na noite do último sábado, 21 de agosto, para compartilhar uma foto da despedida de solteira da irmã, Jô Pinheiro. As mulheres da família se encontraram na véspera do casamento para celebrar. Jô Pinheiro, de 46 anos, vai se casar com Eduardo Porto.

-Publicidade-
Ticiane Pinheiro se reúne com as mulheres da família para fazer despedida de solteira da irmã (Foto: reprodução / Instagram @ticipinheiro)

“Despedida de solteira da Jô em família! A Jô vai casar! Amo vocês”, escreveu ela na legenda da publicação, provando a ansiedade para a chegada da cerimônia.

Os internautas amaram a publicação e logo começaram a comentar. “Eita mulherada linda!!!”, elogiou uma fã. “As garotas….de Ipanema!”, comentou outra. “Família linda!”, elogiou uma terceira. “Amo demais essa família”, se declarou mais uma. Veja a publicação abaixo:

Ticiane Pinheiro compartilha despedida de solteira da irmã nas redes sociais (Foto: reprodução Instagram)

Saudade da gestação

No último final de semana, Ticiane Pinheiro usou as redes sociais para relembrar sua gravidez de Rafaella Justus, de 12 anos e Manuella, de dois. A apresentadora falou sobre o Dia da Gestante e ainda disse que sente saudade da gravidez.

Nas imagens, Tici aparece com a barriga de fora. “Ontem foi o dia da gestante. Confesso que morro de saudades desse barrigão  #Manu #Rafa”, escreveu a artista na publicação.  Os internautas fizeram questão de elogiar a mãe.

Ticiane Pinheiro relembra gravidez (Foto: Reprodução/Instagram)

“Muito linda”, disse uma seguidora. “Você ficou ótima com esses barrigões”, comentou outra. “Você ficou maravilhosa grávida”, afirmou uma fã. “Difícil de dizer qual foto mais bonita”, escreveu mais uma. “Quando a saudade bate já tem que providenciar outro”, brincou uma admiradora.