Família

Ticiane Pinheiro vende roupas das filhas em brechó e é criticada: “Podia ter doado”

A apresentadora é mãe de Rafaella e Manuella

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

(Foto: Reprodução/Instagram @ticipinheiro)

Recentemente, uma das mães mais famosas da televisão brasileira foi alvo de críticas em suas redes sociais após anunciar que estaria vendendo as roupas das filhas em um brechó online. Ticiane Pinheiro é mãe de Rafaella Justus e Manuella.

A apresentadora estaria vendendo as roupas em um valor bem inferior ao que foi vendido. O brechó tinha até nome “Kiki Vende Tudo”, que era administrado pela irmã de Tici, Kiki Pinheiro. Nele era vendidos roupas de crianças e bebês até o valor de R$120.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Fora as roupas das filhas, algumas peças do guarda roupa da famosa também estavam a venda e chegaram em R$500 -vestido usado em seu chá de bebê. A famosa fez questão de divulgar e avisas seus seguidores sobre a existência do brechó e a sua finalidade.

Alguns internautas não gostaram da atitude da apresentadora do Hoje Em Dia e dispararam contra ela nos comentários. “Deus já deu tanto para vocês, ainda precisam vender roupas usadas?”, questionou uma. “Poderia ter doado para algum lar onde vivem crianças. Eles sim precisam, mas nesse mundo ninguém pensa em ninguém”, afirmou outra.

(Foto: Reprodução)

Volta da Licença Maternidade 

Ticiane Pinheiro voltou da licença-maternidade três meses após dar à luz Manuella, filha da apresentadora com César Tralli. Nesta segunda-feira, 14 de outubro, a mulher mostrou a menina assistindo programa da mãe, Hoje em Dia.

Tici, nos stories do Instagram, falou sobre a volta do programa Hoje em Dia, na RecordTV. “Bom dia! Hoje meu retorno para o Hoje em Dia depois de três meses de licença-maternidade, estou com o coração na mão, mas muito feliz de encontrar meus amigos, de fazer o que eu amo e gostaria que vocês me assistissem. Depois vocês vão acompanhar como foi meu dia”, disse a apresentadora.

“Olhaaa! De volta ao meu camarim, tem até balão! Eu falei que eu queria bolo, balão, tudo para minha volta. Estou aqui matando a saudade do meu camarim”, contou Tici sobre a surpresa que teve.

A mãe ainda mostrou a Manuella assistindo. “Manu assistindo a mãe no Hoje em Dia”, afirmou.

Manu assistindo a mãe (Foto: Reprodução / Instagram)

Leia também:

Ticiane Pinheiro comemora três meses da filha em viagem e seguidores vão à loucura com foto

Ticiane Pinheiro leva a filha mais velha, Rafaella Justus, para excursão da escola

Ticiane Pinheiro compartilha momento das filhas brincando juntas