Tiger Woods, pai de dois, é hospitalizado na Califórnia aos 45 anos

O jogador de golfe está passando por uma cirurgia após ser socorrido pela equipe de emergência local. Segundo a imprensa americana, Tiger estava sozinho no veículo

Resumo da Notícia

  • Tiger Woods, de 45 anos, sofreu um acidente de carro na Califórnia nesta terça-feira, 23 de fevereiro
  • O jogador de golfe precisou ser retirado do veículo com ajuda de socorristas e está passando por uma cirurgia em um hospital local
  • O atleta, que é pai de dois filhos, Charlie, de 11 anos, e Sam, de 13, estava sozinho no momento da colisão

Tiger Woods, de 45 anos, sofreu um acidente de carro na Califórnia nesta terça-feira, 23 de fevereiro, e foi hospitalizado. O jogador de golfe precisou ser retirado do veículo com ajuda de socorristas e está passando por uma cirurgia em um hospital local. Segundo o xerife do condado de Los Angeles, o atleta, que é pai de dois filhos, Charlie, de 11 anos, e Sam, de 13, estava sozinho no momento da colisão.

-Publicidade-
Tiger Woods sofre acidente de carro na Califórnia e é hospilizado (Foto: Reprodução / Globo News)

Ainda de acordo com o agente do jogador, Tiger teve vários ferimentos na perna e sofreu o acidente por volta das 7h. “Tiger Woods sofreu um acidente de carro esta manhã na Califórnia e sofreu vários ferimentos nas pernas. Ele está atualmente em cirurgia e agradecemos sua privacidade e apoio”, disse Mark Steinberg.

Imagens gravadas por um helicóptero mostram o veículo de Tiger caído longe da estrada, tombado de lado. Os policiais disseram ao jornal “Los Angeles Times” que o jogador estava em alta velocidade e perdeu o controle do veículo. O carro teria então virado várias vezes antes de parar na posição em que foi encontrado.

Tiger Woods sofre acidente de carro na Califórnia e é hospilizado (Foto: Reprodução / Globo News)

Considerado o maior jogador de golfe da história, Tiger Woods já sofreu um acidente em 2009, na Flórida, quando bateu seu SUV. Além disso, o americano foi preso em 2017 após desmaiar no volante. Na época, Tiger disse que estava sob efeito de remédios controlados.O acidente de hoje aconteceu em um trecho íngreme e cheio de curvas da Hawthorne Boulevard, uma estrada que corta a região da Península de Palos Verdes.