TikTok anuncia ferramenta permitindo que você controle o conteúdo acessado pelo seu filho

O recurso de “Sincronização familiar” deixa que os responsáveis limitem conteúdos, mensagens e tempo de uso no aplicativo

Resumo da Notícia

  • TikTok é um aplicativo de criação de vídeos
  • A nova ferramenta da plataforma foi feita pensando no bem-estar de toda a família
  • Os pais ou responsáveis poderão controlar o tempo de uso, limitar mensagens e restringir o conteúdo assistido pelos filhos
TikTok lança nova ferramenta que permite que os pais controlem o conteúdo assistido pelos filhos (Foto: Reprodução/Getty images)

O aplicativo de criação de vídeos TikTok anunciou o lançamento de uma nova ferramenta de segurança para os pais não se preocuparem nessa quarentena.

-Publicidade-

Sucesso já antes da pandemia, o número de acessos da plataforma aumentou com os usuários passando mais tempo em casa. Pensando no bem-estar de todos, o recurso de “Sincronização familiar” deve ser ativado nas próximas semanas.

O aplicativo TikTok anunciou nova ferramenta de “sincronização familiar” (Foto: Reprodução/iStock)

A nova ferramenta permite que os pais ou responsáveis vinculem a própria conta com a dos filhos. Assim, podem controlar o tempo de uso no aplicativo, restringir conteúdos que não sejam apropriados e limitar o recebimento de mensagens diretas.

-Publicidade-

A plataforma de vídeo já apresentava a possibilidade de filtrar comentários e denunciar qualquer tipo de conteúdo que não estivesse nas diretrizes da comunidade. A ideia da “Sincronização familiar” é dar maior suporte aos responsáveis e ainda melhorar a experiência de crianças e jovens que utilizam frequentemente o TikTok.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-