TikTok apresenta instabilidade em vários países nesta terça-feira e vira meme

Vários internautas reclamaram dos erros e a conta oficial do App no Twitter contou o que aconteceu

Resumo da Notícia

  • TikTok apresenta instabilidade em vários países nesta terça-feira
  • Vários internautas reclamaram dos erros
  • A maioria das pessoas achou que fosse algum problema com a própria internet
  • O app falou sobre o que aconteceu na conta oficial do Twitter

Usuários do TikTok relataram instabilidades no aplicativo nesta terça-feira, 6 de julho. Segundo os problemas relatados aqui no Brasil, internautas alegaram que a rede social estava apresentando falhas na conexão. Após a queda inicial, os usuários da plataforma também disseram que alguns vídeos voltaram sem mostrar as curtidas e que os comentários não carregavam, conforme informações do G1.

-Publicidade-

O site DownDetector, que reúne relatos de instabilidade, registrou mais de 600 reclamações de instabilidade por volta das 16h00. Na conta oficial no Twitter, o TikTok falou sobre o problema. “O aplicativo TikTok está enfrentando alguns problemas, que o nosso time está trabalhando rapidamente para resolver. Obrigada pela paciência”, dizia o comunicado.

Os internautas já aproveitaram a falha para criar memes relacionados ao problema enfrentado na rede, alguns dizendo, inclusive, que achavam que o problema era na conta deles, que havia sido hackeada ou algo do tipo. Mas fique tranquilo, como apontado pela empresa, as instabilidades estão acontecendo em vários lugares do mundo! Veja alguns memes abaixo:

O tema logo virou meme nas redes sociais (Foto: reprodução Twitter)
Alguns internautas acharam que o problema era com eles (Foto: reprodução Twitter)
TikTok apresenta instabilidades em vários países nesta terça-feira e vira meme (Foto: reprodução Twitter)

A própria conta oficial do TikTok entrou na brincadeira e fez um tweet dizendo para as pessoas deixarem o App de lado por um tempo para ler um livro! Confira:

Memes TikTok (Foto: reprodução Twitter)