Times de futebol prestam solidariedade a Cristiano Ronaldo após morte do filho: “Sua dor é nossa dor”

Personalidades do esporte e times de futebol prestaram mensagens de apoio ao Cristiano Ronaldo e à Georgina. O casal perdeu o filho nesta segunda-feira, 18 de abril

Resumo da Notícia

  • Cristiano Ronaldo e Georgina perderam o filho, que fazia parte do gêmeos à espera
  • Por meio das redes sociais, o mundo do esporte prestou solidariedade ao casal
  • O Manchester United, time que o craque português joga, deixou uma mensagem de afeto e condolências à família

Personalidades do universo esportivo prestaram apoio ao Cristiano Ronaldo e à Georgina, após o anúncio da morte prematura do filho, que era um dos gêmeos do casal. Durante esta terça-feira, 19 de abril, o Manchester United publicou uma mensagem de apoio ao craque português, o qual atua no time desde o ano passado. Além disso, jogadores dos times rivais também declararam condolências ao atleta.

-Publicidade-

“Sua dor, é a nossa dor, Cristiano. Enviamos amor e força a você e a sua família neste momento”, publicou o Manchester nas redes sociais. Já o Real Madrid, clube onde o jogador teve passagem entre 2009 e 2018, também protagonizou palavras de afeto à família. “Lamentamos profundamente a dor de toda a família”.

Cristiano Ronaldo presenteou a esposa
O mundo do esporte prestou solidariedade ao Cristiano Ronaldo e à Georgina (Foto: reprodução / Instagram / @cristiano)

A rivalidade ficou apenas em campo, pois, o Mascus Rashford, jogador do Liverpool – enviou mensagem de solidariedade ao colega de profissão. “Todos nós aqui do Liverpool FC enviamos nossas mais profundas condolências a você, Georgina e família. Meus pensamentos estão contigo e com Georgina, irmão. Sinto muito”.

Cafu, ex-lateral da Seleção Brasileira, disse: “Minhas orações por você e sua família. Que Deus conforte e dê forças para vocês. Um abraço do amigo Cafu”.

Entenda o caso

A esposa do jogador Cristiano Ronaldo perdeu o bebê, o casal estava esperando gêmeos, e anunciou nas redes sociais nesta segunda-feira o falecimento do bebê. Por meio de nota publicada no perfil do Instagram, o jogador contou que ele e a esposa estão devastados com a notícia.

“É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebé. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebé nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre.”, escreveu Cristiano na publicação.