Tio de Marília Mendonça mandou mensagens para a mãe dela falando sobre pouso momentos antes da queda

Dona Ruth, falou sobre o acidente, o carinho pela filha e sobre o neto em uma entrevista ao Fantástico no último domingo

Resumo da Notícia

  • Tio de Marília Mendonça mandou mensagens para a mãe dela falando sobre pouso momentos antes da queda
  • Dona Ruth, falou sobre o acidente, o carinho pela filha e sobre o neto em uma entrevista ao Fantástico no último domingo
  • Ela comentou sobre as mensagens que recebeu do tio de Marília

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, recebeu uma mensagem do irmão momentos antes da queda do avião que acabou matando ele, a cantora e outras três pessoas a caminho de um show no interior de Minas Gerais. Ao Fantástico, Ruth mostrou um print de tela da mensagem em que ele fala que o avião está prestes a posar.

-Publicidade-

“Aí eu subi, fiquei tranquila. Acho que depois que eu subi, o acidente aconteceu. E mãe começa a pressentir, né? Eu já comecei a passar mal antes de a notícia chegar”, contou ela, na entrevista.

“Eram 15h15 e eu falei ‘vocês chegaram e não me avisaram nada, né?’, brincando com ele”, relembrou ela. “Aí ele falou, de dentro do avião: ‘Estamos pousando'”, continuou.

Tio de Marília Mendonça mandou mensagens para a mãe dela falando sobre pouso momentos antes da queda
Tio de Marília Mendonça mandou mensagens para a mãe dela falando sobre pouso momentos antes da queda (Foto: reprodução Instagram)

Na entrevista, ela também falou sobre o filho de Marília Mendonça e contou que ele ainda não sabe completamente s respeito da morte da mãe, por ser muito novo. Léo, de 1 ano e 10 meses, ainda acredita que ela saiu para trabalhar e ainda não voltou. “A gente vai devagar, vai falar da estrelinha, da rainha. Vai chegar a hora certa, até então não tivemos tempo de ter um luto sabe?!”, contou ela, ao ser questionada sobre quando falará a verdade para o neto.

“Somos família e vamos criar o Léo no mesmo clima. Clima de paz, amor, porque ele vai precisar muito da gente”, disse ainda, sobre a guarda compartilhada entre ela e Murilo Huff. No momento, ele segue morando com a avó.

“Eu chorei muito dois dias, depois […] tenho meu neto, se ele me ver chorando ele vai desesperar. Às vezes eu subia lá em cima, chorava, chorava muito, limpava o rosto e descia para brincar e cantar com ele, e ele dava risada”, completou, falando sobre os primeiros momentos sem a filha.