Tio finge que sobrinhos foram sequestrados para dar “lição” na irmã e divide opiniões

O parente se revoltou ao ver as duas crianças sozinhas na rua e resolveu “enganar” a parente para explicar o perigo da situação

Resumo da Notícia

  • Um tio fez um relato que dividiu a opinião dos internautas no fórum do online do Reddit
  • O homem contou que deixou a irmã pensar que os dois filhos tinham sido sequestrados para dar uma “lição” na mãe
  • Segundo ele, a parente deveria ter o agradecido pelo o que aconteceu

Um tio fez um relato que dividiu a opinião dos internautas no fórum do online do Reddit, na última semana. O homem contou que deixou a irmã pensar que os dois filhos tinham sido sequestrados para dar uma “lição” na mãe. Segundo ele, a parente deveria ter o agradecido pelo o que aconteceu.

-Publicidade-
O tio não gostou de ver os sobriinhos na rua (Foto: Getty Images)

O usuário do fórum começou o relato dizendo que estava dando uma volta pela cidade quando avistou duas crianças sentadas na calçada com um cachorro e um desconhecido, de frente para uma loja. Ele se aproximou desconfiado e viu que eram seus sobrinhos de 6 e 8 anos. Já o outro adulto era um completo estranho.

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

-Publicidade-
A mãe achou que os filhos haviam sido sequestrados (Foto: Getty Images)

“Eu perguntei o que eles estavam fazendo e o cara olhou para mim. Ele me perguntou se eu era o pai deles, e eu disse “Quase isso – eu sou o tio. Você é o pai deles?”. Então ele foi embora”, escreveu o homem. O tio questionou os sobrinhos sobre o porquê de estarem sozinhos na rua, e as crianças explicaram que ficaram com o cachorro enquanto a mãe voltava da loja.

Foi aí que o tio arquitetou seu plano. Ele convidou as crianças para irem tomar sorvete em uma lanchonete que fica de frente para a loja. “Eu pude vê-la enlouquecer quando os meninos não estavam lá. Ela ficou na loja por 30 minutos surtando. Liguei para ela e ela estava histérica porque alguém tinha levado seus filhos”, descreveu ele.

(Foto: Getty Images)

O homem logo explico que estava com as crianças e que a situação deveria ficar de lição para a mãe. “Eu perguntei a ela por que diabos ela tinha deixado duas crianças na saída de uma loja. Ela disse que era seguro. Eu falei para ela contar isso para o esquisitão que peguei conversando e se aproximando dos garotos. E se eu não estivesse lá? E se algo acontecer dentro? Eu disse a ela que ela os colocou em uma situação de perigo”, disse.

A situação deixou os internautas em dúvida. Alguns acharam que o tio deveria ter levado as crianças para a mãe e ter dado a lição de outra maneira. Outros concordaram com a atitude do homem. “Ela me disse que nunca me perdoaria pelo que fiz. Eu disse a ela que ela deveria estar me agradecendo”, finalizou.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-