Tiro na cabeça mata menina de 5 anos em comunidade no Rio de Janeiro

A polícia já identificou o suspeito pelo crime e mesmo a garota recebendo transfusão de sangue e ficando em uma ala específica do hospital, ela não sobreviveu

Resumo da Notícia

  • Garota de 5 anos morreu após ser baleada no Rio de Janeiro
  • A polícia já identificou um suspeito pelo crime
  • E mesmo a menina recebendo tratamento no hospital, não sobreviveu

Uma garota de 5 anos foi baleada na cabeça na última quarta-feira, 20 de julho, na comunidade do Carvão, região metropolitana do Rio de Janeiro. Ela não resistiu e veio a falecer na madrugada de quinta-feira, 21 de julho, segundo a Secretaria Municipal da Saúde para a TV Globo.

-Publicidade-

Depois dos disparos escutados, o polícia militar e civil prenderam o suspeito que estava com a arma. Ele é conhecido como ‘Pivete’ e foi pego na Comunidade do Engenho.

A menina estava internada no Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, no Rio. Quando Esther chegou no hospital, os médicos disseram para a família que ela tinha 10% de chance de sobreviver. Mesmo recebendo transfusão de sangue porém, não sobreviveu.

Mesmo recebendo transfusão de sangue, ela não sobreviveu
Mesmo recebendo transfusão de sangue, ela não sobreviveu (Foto: Reprodução/ Extra globo)

Eles não conseguiram fazer a cirurgia para remover a bala pois ela estava em um lugar muito grave e ela perdeu massa encefálica. Conforme os especialistas do hospital, a criança ficou internada em um leito avançado para emergência e recebeu assistência intensiva da equipe médica.