Tiroteio em escola do Texas deixa 4 feridos e polícia procura por suspeito

A polícia local informou que o suspeito Timothy George Simpkins, 18, fugiu em um automóvel

Resumo da Notícia

  • Tirotei na cidade do Texas deixa 4 feridos
  • O suspeito fugiu em um automóvel que está sendo localizado pela polícia
  • O FBI enviou agentes para auxiliar nas investigações

Ocorreu nesta quarta-feira um tiroteio em uma escola de ensino médio em Arlington no Texas. O suspeito foi identificado e se chama  Timothy George Simpkins, 18, que fugiu em um automóvel. A polícia disse que estão tentando encontrar o menino, mas ainda sem sucesso.

-Publicidade-

O prefeito da cidade Jim Ross contou à mídia local que 3 vítimas chegaram a ser hospitalizadas, e uma teve ferimentos leves e não precisou ser encaminhada. De acordo com a polícia os 3 hospitalizados eram alunos e a vítima que teve ferimentos leves era um professor.

A polícia ainda está procurando o suspeito
A polícia ainda está procurando o suspeito (Foto: Reprodução/G1)

As imagens transmitidas pela televisão mostraram 8 caminhões de bombeiros e diversas ambulâncias na frente do colégio. A polícia está orientando os pais a buscarem os filhos por uma saída segura que está sendo vigiada, e serão acompanhados por um ônibus.

O FBI foi enviado para o local para auxiliar na investigação, a polícia recebeu o primeiro chamado às 9h15 da manhã, dizendo que estava tendo um tiroteio no segundo andar da escola. Os alunos foram retirados do colégio e fotografados para serem identificados.