Publicado em 06/10/2021, às 12h30 - Atualizado em 13/10/2021, às 15h16 por Bianca Apolinário, filha de Adriana e Rogério
Ocorreu nesta quarta-feira um tiroteio em uma escola de ensino médio em Arlington no Texas. O suspeito foi identificado e se chama Timothy George Simpkins, 18, que fugiu em um automóvel. A polícia disse que estão tentando encontrar o menino, mas ainda sem sucesso.
O prefeito da cidade Jim Ross contou à mídia local que 3 vítimas chegaram a ser hospitalizadas, e uma teve ferimentos leves e não precisou ser encaminhada. De acordo com a polícia os 3 hospitalizados eram alunos e a vítima que teve ferimentos leves era um professor.
As imagens transmitidas pela televisão mostraram 8 caminhões de bombeiros e diversas ambulâncias na frente do colégio. A polícia está orientando os pais a buscarem os filhos por uma saída segura que está sendo vigiada, e serão acompanhados por um ônibus.
O FBI foi enviado para o local para auxiliar na investigação, a polícia recebeu o primeiro chamado às 9h15 da manhã, dizendo que estava tendo um tiroteio no segundo andar da escola. Os alunos foram retirados do colégio e fotografados para serem identificados.
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Ele cresceu! 🥰
Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício se torna modelo e prova que a beleza é de família
Luto
Influenciadora digital morre aos 19 anos por conta de transplante no fígado
Criança
Sandra Annenberg faz linda homenagem e posta foto rara ao lado da neta
Criança
Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli
Família
Viúva de Leandro mostra os 5 filhos reunidos em foto rara: "Não preciso de mais nada"