Tiroteio em Shopping Village Mall no Rio de Janeiro deixa uma pessoa morta

A tentativa de assalto no shopping de luxo do Rio de Janeiro, Village Mall, acabou com o falecimento de um segurança do local. Vídeos e fotos do momento foram rapidamente compartilhados nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Tiroteio em shopping de luxo no Rio de Janeiro deixa um segurança morto
  • Vários vídeos do momento passaram a circular nas redes sociais
  • A Polícia Militar informou que está fazendo uma varredura pela região

Na tarde deste sábado, 25 de junho, o Shopping Village Mall, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, foi alvo de um tiroteio. Por conta dos disparos, um segurança foi atingido e não resistiu ao ferimento.

-Publicidade-

Em nota para o UOL, a Polícia Militar afirmou ter havido disparo de arma de fogo dentro do local: “A área foi isolada e diversas equipes seguem em varredura pela região”. Em um primeiro momento, a polícia havia informado duas mortes, sendo o segurança e um suspeito, mas depois corrigiram a informação para apenas uma vítima fatal.

Os momentos de desespero foram registrados e compartilhados nas redes sociais por diversas pessoas. Um homem que estava na loja ao lado gravou um vídeo dizendo que foram mais de 50 tiros.

Outra imagem compartilhada pelo perfil Plantão Baixada RJ mostra um homem de costas segurando uma arma, enquanto algumas pessoas fogem e um homem se joga no chão. De acordo com o perfil, “15 bandidos invadiram o shopping”.