Tiroteio na Califórnia deixa uma criança e três adultos sem vida
O caso aconteceu em um prédio comercial, em Orange, ao sul de Los Angeles
Resumo da Notícia
- Em Orange, no Sul da Califórnia, quatro pessoas, incluindo uma criança, não resistiram, durante um ataque a tiros em um prédio
- Um dos policiais, e um suspeito foi transportado para o hospital
- O departamento não deu mais informações sobre o suspeito ou as quatro vítimas
Em Orange, no Sul da Califórnia, quatro pessoas, incluindo uma criança, não resistiram, durante um ataque a tiros em um prédio de escritórios, nesta última quarta-feira, 31 de março, por volta de 17h30 (horário local, 21h30 em Brasília).
O Departamento de Polícia de Orange não informou a causa do tiroteio. Na página oficial no Facebook do Departamento, foi relatado um “tiroteio envolvendo um policial” havia ocorrido e que a situação já havia sido “estabilizada”, sem mais ameaças ao público.
A tenente Jennifer Amat, porta-voz da polícia, disse que tiros estavam sendo disparados quando os oficiais chegaram no local. Um dos policiais, e um suspeito foi transportado para o hospital. O departamento não deu mais informações sobre o suspeito ou as quatro vítimas.
“Eu posso te dizer que não temos um incidente como esse na cidade de Orange desde 1997”, declarou Amat, de acordo com O GLOBO. “É uma tragédia para as vítimas, as famílias delas, nossa comunidade e nosso departamento de polícia”, disse.