Titanic voltará para as salas de cinema em comemoração aos 25 anos da estreia do filme

Se você gosta do filme Titanic, chegou a hora de rever o clássico nos cinemas e melhor: em 3D, HDR ou 4K

Resumo da Notícia

  • Titanic voltará para os cinemas em 2023
  • Ainda não se sabe em quais países ele irá ficar em cartaz
  • O clássico será transmitido em 3D, 4K e HDR

Um dos filmes clássicos que marcou gerações irá voltar para a tela dos cinemas. Se você pensou em Titanic, acertou! Segundo o portal Deadline, em comemoração os 25 anos de estreia do filme original, os cinemas vai exibir sessões específicas do filme em 3D.

-Publicidade-

A versão será remasterizada, isto é, terá melhorias do som e da imagem do clássico. A trama de James Cameron irá trazer Jack (Leonardo DiCaprio) e Rose (Kate Winslet) novamente para os fãs do filme.

Além de 3D, o filme poderá ser visto em 4K e HDR. Jon Landau (que trabalha com James Cameron) já deu uma prévia da versão remasterizada no CineEurope na última quarta-feira, 22 de junho.

Ainda não se sabe quais são os países que o filme irá passar (Foto: Reprodução/ 20th Century Fox)

Serão exibidas sessões a partir do dia 10 de fevereiro de 2023, já anota na agenda! E com isso, o filme Titanic irá aumentar a bilheteria, que já teve o recorde de maior arrecadação de todos os tempos, até a chegada de Avatar e posteriormente, Vingadores: Ultimato.

Titanic já faturou 2,2 bilhões de dólares de bilheteria, enquanto Vingadores: Ultimato teve 2,7 bilhões de dólares e por fim, Avatar, que lidera o ranking com 2,8 bilhões de dólares arrecadados.