Titi e Bless contam “nova profissão” de Bruno Gagliasso durante conversa hilária sobre o futuro

Bruno Gagliasso registrou a conversa divertida que Bless e Titi tiveram com Gabriel, filho de Fernanda Gentil, sobre como será quando eles morarem juntos

Resumo da Notícia

  • Bruno Gagliasso compartilhou uma conversa pra lá de engraçada dos filhos com um amigo
  • As crianças comentavam sobre o plano de morarem juntos quando forem adultos
  • Titi e Bless descobriram a nova profissão do pai durante o papo

Bruno Gagliasso tem atuado de forma ativa na construção do Rancho da Montanha, onde passa um bom tempo com a família e os amigos dos filhos. No último sábado, 19 de março, ele compartilhou uma conversa de Bless e Titi com o amigo, Gabriel, que fez os seguidores caírem na risada.

-Publicidade-

“Os três amigos conversando dentro do carro sobre o plano de morarem juntos quando ficarem adultos”, começou Bruno. “Gabriel – Eu vou chamar engenheira profissional pra fazer a nossa casa tem que ter 7 quartos”, disse o filho de Fernanda Gentil. “Titi – E eu posso chamar meu avô que é construtor”, ao que Bless responde de imediato: “E o meu pai também!”.

Titi e Bless tiveram uma conversa divertida sobre o futuro com o amigo Gabriel, filho de Fernanda Gentil
Titi e Bless tiveram uma conversa divertida sobre o futuro com o amigo Gabriel, filho de Fernanda Gentil (Foto: Reprodução / Instagram / @gioewbank)

De cara, Gabriel responde: “Seu pai é engenheiro?”. “Bless – Não… (pensativo). Gabriel – É construtor? Bless – Não… (mais pensativo). Gabriel – O que ele faz na obra então? ((Longo silêncio))”. Bruno descreve, então, o que Titi pensou. “Eu acho que ele é pedreiro…”. Bless compreende e gosta da revelação. “ISSO! ELE É PREDREIRO!!!!!!”. “Gabriel, completamente satisfeito – Ah tá, ótimo então!”.

Fernanda Gentil, que estava no carro com Bruno Gagliasso no momento da conversa, comentou na publicação. “Agradeci a Deus por estar no carro neste momento, não tinha como não te descrever a cena! E pelas fotos eles estão certos em achar isso, fofos demais”.