Titi Müller anuncia separação de Tomás Bertoni durante pandemia: “Alívio tão grande”

Os dois são pais de Benjamin e a apresentadora afirmou que a decisão foi tomada para preservar a história deles

Resumo da Notícia

  • Titi Müller e Tomás Bertoni não estão mais juntos
  • Os pais de Benjamin se separaram durante a pandemia
  • A apresentadora comentou sobre o assunto e afirmou que não há sentimento de culpa

Titi Müller e Tomás Bertoni decidiram se separar durante a pandemia. A apresentadora confirmou a informação em uma entrevista para a revista TPM, que comentou mais sobre o assunto.

-Publicidade-
Titi Müller comentou sobre a separação de Tomás Bertoni (Foto: Reprodução/Instagram/@titimuller_)

“Imagina pegar uma apresentadora de programa de viagem e um músico, que rodava o Brasil inteiro, e trancar em um apartamento com um bebê. Foi tipo engaiolar bicho solto”, justificou.

O ex-casal é pai de Benjamin e Titi fez questão de reforçar que vão continuar sendo uma família, mesmo não morando mais juntos. Ela comentou que não se sente culpada, porque a decisão foi tomada para preservar os dois e a história deles.

“Claro que ninguém se separa feliz, a gente se separa pra buscar a felicidade. Mas não acho que seja sobre largar a toalha, e sim sobre reconhecer nossos limites. Parece que saiu um peso. No dia que a gente decidiu se separar, o alívio foi tão grande que a gente até transou (risos)”, contou.

Ela afirmou: “Eu ainda amo o Tomás”. Durante o bate-papo, a apresentadora relembrou antigos relacionamentos. “Antes do Tomás, o pai do meu filho, casei com o Diego, que é meu amigo até hoje. Amo fazer festa de casamento, mas nunca pensei que seria feliz com a mesma pessoa”, completou.