Titi Müller celebra desmame do filho com relato sobre as próximas etapas da maternidade

O pequeno Benjamin e a apresentadora fez um texto emocionante para agradecer

Resumo da Notícia

  • Nesta terça-feira, 23 de março, Titi Müller contou sobre a nova fase que tem vivido com seu filho na maternidade;
  • O pequeno Benjamin, de nove meses já desmamou;
  • A apresentadora celebrou esse momento e fez um texto emocionante para agradecer.

Nesta terça-feira, 23 de março, Titi Müller contou sobre a nova fase que tem vivido com seu filho na maternidade. O pequeno Benjamin, de nove meses já desmamou e a apresentadora celebrou esse momento e fez um texto emocionante para agradecer.

-Publicidade-

No depoimento a mãe escreveu: “E nesse final de semana fora do tempo-espaço, desmamamos! Tenho orgulho de cada dia dessa jornada e me sinto feliz por ter tomado essa decisão por nós dois. Finalmente posso parar de tentar driblar o e-lactancia com tratamentos seguros pra amamentação, mas paliativos para o que eu preciso”, começou.

Titi Müller fala sobre desmame do filho (Foto: Reprodução/ Instagram)

Contudo, a famosa deixou claro que aquele era o início de uma nova etapa, ainda mais complexa, com outros níveis de comunicação e entrega. “Ainda não estou 100% recuperada, mas já sinto que estou muito mais presente como mãe, amiga e esposa, só por sentir menos dor”, falou

A mãe falou da árdua etapa: “Me sinto honrada pelo tempo que fui nutriz, e se não fosse tanto obstáculo, provavelmente seguiria por anos. Hoje ficou muito claro que ele estava muito mais pronto para o desmame do que eu.”, continuou ela. 

Por fim, ela se derreteu pelo pequeno: “Obrigada por me esperar, filho. Obrigada por ser essa luzinha e dar um final feliz pra uma história que foi linda. Te amo mais do que cabe no meu peito”. Não demorou e os seguidores começaram a desejar parabéns.

Titi Müller desabafou sobre a maternidade real (Foto: Reprodução / Instagram / @titimuller)