Titi Müller celebra Dia das Mães: “Honro todos os ventres que me trouxeram até aqui”

A apresentadora recentemente teve o primeiro filho, Benjamin, e comentou o sentimento nas redes sociais falando sobre maternidade. O menino é fruto do relacionamento com Tomás Bertoni

Resumo da Notícia

  • Titi Müller comemorou o Dia das Mães nas redes sociais através de post falando sobre maternidade
  • A apresentadora celebrou a maternidade na publicação, e aproveitou para agradecer à própria mãe por todo o carinho
  • Benjamin é filho de Titi com Tomás Bertoni, e nasceu no dia 11 de junho de 2020

Titi Müller publicou no Instagram neste domingo, 9 de maio, um post em comemoração ao primeiro Dia das Mães ao lado do filho. Na publicação, a apresentadora coloca uma foto com Benjamin no colo, e agradece à todas as mães pelos sacrifícios: “Dê colo para a sua mãe, mesmo à distância. Se puder, dê para todas as mães que você conhece. Se organizar direitinho, tem colo pra todo mundo”, desabafa. Para mais detalhes, clique aqui!

-Publicidade-

A jornalista ainda aproveita o post para agradecer à importantes mulheres na sua trajetória: “No meu primeiro dia das mães com Benja fora da barriga, eu agradeço e honro todos os ventres que me trouxeram até aqui. Obrigada mãe, por conseguir me guiar pelas profundezas desse labirinto. Obrigada Cê, que me inspira e acolhe com tanta ternura”, agradece.

Nos comentários, os fãs se emocionaram com o registro e fizeram questão de comentar. “Você merece todo reconhecimento do mundo. Que mãe incrível você é!”, escreveu uma seguidora; enquanto outra fez questão de ressaltar o carisma do menino: “Benja é apaixonante!”. Uma fã ainda destacou, “Você é uma fonte de muito orgulho para tua mãe. Parabéns pelo primeiro dia de muitos que virão!”.

Benjamin é filho de Titi com Tomás Bertoni (Foto: reprodução / Instagram @titimuller_)

Benjamin nasceu no dia 11 de junho de 2020 e é filho de Titi Müller com Tomás Bertoni. Sobre a maternidade, a apresentadora recentemente lançou a real nas redes sociais: “Todas as mulheres que em mim habitam estão exaustas. E inchadas. E famintas. Com uma pontada de dor de cabeça, aquela que começa depois de umas duas semanas sem dormir”, desabafou. E ainda brincou: “Tipo o Largados & Pelados, só que com roupa de ginástica e um bebê agarrado”.

O post gerou muitos comentários de seguidoras que se identificaram com a cansativa rotina de ser mãe, mas desejam sucesso para Titi nessa jornada, “Força! Vai dar certo”, escreveu uma seguidora. Atualmente, o filho da jornalista está com 10 meses.