Titi Müller comemora nova fase do filho e desabafa: “Nunca imaginei tanta dor”

Benjamin, de 1 ano e 2 meses, é fruto do relacionamento com o músico Tomás Bertoni

Resumo da Notícia

  • Titi Müller usou as redes sociais para comemorar a nova fase que está vivendo com o filho;
  • Benjamin, de 1 ano e 2 meses, é fruto do relacionamento com o músico Tomás Bertoni;
  • A mãe fez um desabafo e ganhou o apoio dos fãs.

Titi Müller usou as redes sociais para comemorar a nova fase que está vivendo com o filho,  Benjamin, de 1 ano e 2 meses, fruto do relacionamento com o músico Tomás Bertoni. A mãe fez um desabafo e ganhou o apoio dos fãs.

-Publicidade-

Na imagem compartilhada, Titi aparece sorrindo. Na legenda ela comemora: “Finalmente pude me dar de presente de aniversário (um pouco adiantado) algo que queria há muito tempo, e vai fazer um bem enorme pra minha cabeça & coluna”.

Titi Müller sobre maternidade (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Declaro encerrada a era da bola de pilates, e que comece uma nova fase, com novo home office e sonecas gostosas para todos os envolvidos”, desabafou sobre o uso da bola para fazer o filho dormir. Titi ainda contou que conversou em live com a colega, Mari Muradas.

“Brincamos que o plano do Benjamin era cursar todo o período escolar + faculdade no meu colo, de preferência na bola. Rindo de nervoso porque nunca imaginei que passaria do primeiro ano e 12 kg fazendo o meu neném dormir com uma ferramenta que me causou tanta dor”, continuou.

Titi Müller posta homenagem à maternidade (Foto: Reprodução/ Instagram)

A mãe completou o relato dizendo: “Parecia que não ia ter jeito, desde que desmamei ele começou a aceitar ser ninado por mim só na maldita bola. Cheguei a visualizar ele voltando frito das festinhas com 18 anos e pedindo pra eu quicar ele até dormir”. Ao final, a apresentadora comemorou e recebeu o apoio de fãs e amigas.