Titi Müller conta que acorda em um “mar de leite” por conta de problemas na amamentação

A apresentadora, usou suas redes sociais pessoais para desabafar sobre o assunto. Ela que é mãe de primeira viagem, ainda contou como tem sido a rotina nova e sobre o enxoval “minimalista”, que escolheu

Resumo da Notícia

  • Titi Müller conta sobre problemas na amamentação
  • Ela afirmou que tem dias que acorda em um "mar de leite azedo"
  • A artista ainda contou sobre a fase que está vivendo e o enxoval que escolheu para o filho
Titi Müller conta sobre problemas na amamentação com o filho Benjamin (Foto: Reprodução/ Instagram @titimuller_)

Ser mãe de primeira viagem, não é nada fácil. Mesmo com tantas informações sobre maternidade, cada caso é diferente e por isso todos os dias são novos aprendizados e adaptações, que só quem é mãe entende. Para a apresentadora e influenciadora digital, Titi Müller, não foi diferente. Ela que tem 33 anos, deu à luz ao seu filho Benjamin, em 11 de junho.

-Publicidade-

Ela aproveitou as redes sociais, para desabafar sobre a nova fase e os problemas com amamentação. “Estou vertendo leite do peito. Hoje a gente deu uma esticadinha, ele deixou a gente dormir muito, tive que acordar ele para dar de mamar. Quando isso acontece, a gente acorda em um mar de leite azedo”, explicou Titi. Apesar dos problemas, ela afirmou que está lidando com a fase junto com o apoio do companheiro, o músico Tomas Bertoni. 

Titi ainda aproveitou os Instagram Stories, para contar sobre o enxoval “minimalista”, que escolheu para o filho. Ela seguiu um modelo de lista online para recém-nascidos e acabou comprando somente o básico. No entanto, ela confessa que está sendo difícil, por conta da quantidade de trocas. “A cada troca de fralda, ele faz xixi para cima, já fez xixi no olho, xixi que entrou na boca, e acaba sujando muito”, explicou. 

-Publicidade-

-Publicidade-