Titi Müller curte momento com filho e declara: “Acho que não vou dar conta de tanto amor”

Benjamin, de pouco mais de 1 ano, é fruto do relacionamento da jornalista com o músico Tomás Bertoni

Resumo da Notícia

  • Titi Müller usou as redes sociais para mostrar um momento especial com o filho
  • Benjamin, de pouco mais de 1 ano, é fruto do relacionamento da jornalista com o músico Tomás Bertoni
  • A mãe encantou os fãs com os registros compartilhados nesta quinta-feira, 23 de dezembro

Titi Müller usou as redes sociais para mostrar um momento especial com o filho,  Benjamin, de pouco mais de 1 ano, fruto do relacionamento com o músico Tomás Bertoni. A mãe encantou os fãs com os registros compartilhados nesta quinta-feira, 23 de dezembro.

-Publicidade-

A jornalista compartilhou um registro em que aparece com Benjamin. Na foto espontânea, a mãe aparece sorrindo e brincando com o herdeiro em seu colo.  “Toda a vez que acho que não vou dar conta de tanto amor, meu coração vai lá e dá mais uma esticadinha. Ô músculo elástico esse”, declarou ela na legenda da publicação.

Titi Muller em momento com o filho
Titi Muller em momento com o filho (Foto: Reprodução/ Instagram)

Rapidamente, fãs e amigos da família fizeram questão de comentar: “Meu Deus que foto mais linda”, se derreteu uma internauta. “Coisinha mais linda”, falou outra. “Vocês são perfeitos”, elogiou mais uma.

Recentemente, Titi Müller usou as redes sociais para comemorar a nova fase que está vivendo com o filho. A mãe, que se separou em agosto deste ano, fez um desabafo e ganhou o apoio dos fãs.

Titi Müller posta homenagem à maternidade (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na imagem compartilhada, Titi aparece sorrindo. Na legenda ela comemora: “Finalmente pude me dar de presente de aniversário (um pouco adiantado) algo que queria há muito tempo, e vai fazer um bem enorme pra minha cabeça & coluna. Declaro encerrada a era da bola de pilates, e que comece uma nova fase, com novo home office e sonecas gostosas para todos os envolvidos”, desabafou sobre o uso da bola para fazer o filho dormir.