Titi Müller derrete corações ao mostrar o filho brincando com o pai no escorregador

Benjamin é filho de Titi com Tomás Bertoni, e nasceu no dia 11 de junho de 2020

Resumo da Notícia

  • Nesta segunda-feira, 18 de maio, Titi Müller compartilhou um vídeo do filho brincando sozinho;
  • A imagem acabou aquecendo o coração dos seguidores da família;
  • Benjamin é filho de Titi com Tomás Bertoni, e nasceu no dia 11 de junho de 2020.

Nesta segunda-feira, 18 de maio, Titi Müller compartilhou um vídeo do filho brincando sozinho e independente, aquecendo o coração dos seguidores da família. Benjamin é filho de Titi com Tomás Bertoni, e nasceu no dia 11 de junho de 2020.

-Publicidade-

No vídeo em preto e branco, o pequeno aparece com o pai tentando subir em um escorregador. Na legenda a mãe brincou dando os créditos àqueles que participaram do momento: “Sonoplastia: Tomas Bertoni. Câmera: Cesira. Tratamento de cor: Titi Müller”.

Titi Müller posta homenagem à maternidade (Foto: Reprodução/ Instagram)

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Em seguida, a apresentadora continuou brincando com a persistência do filho: “Um curta sobre superação, dirigido e estrelado por Benjamin Müller Bertoni”, escreveu na legenda da publicação. Rapidamente, fãs da família se derreteram.

Benjamin é filho de Titi com Tomás Bertoni (Foto: reprodução / Instagram @titimuller_)

Nos comentários, os fãs elogiaram o pequeno: “Fofinho”, disse uma seguidora. “Que amor”, disse outra. “Excesso de fofura”, completou uma internauta. Titi ainda completou: “Ele só quer saber disso agora! Balancinho já era, coisa de neném”. Veja o vídeo aqui. 

Recentemente, Titi Müller publicou um post em comemoração ao primeiro Dia das Mães ao lado do filho. Na publicação, a apresentadora coloca uma foto com Benjamin no colo, e agradece a todas as mães pelos sacrifícios: “Dê colo para a sua mãe, mesmo à distância. Se puder, dê para todas as mães que você conhece. Se organizar direitinho, tem colo pra todo mundo”, desabafa.