Titi Müller encanta seguidores ao se declarar para o filho com música de Louis Armstrong

Benjamin, de 1 ano, é fruto do relacionamento da jornalista com o músico Tomás Bertoni

Resumo da Notícia

  • Titi Müller usou as redes sociais para mostrar um momento especial com o filho
  • Benjamin, de pouco mais de 1 ano, é fruto do relacionamento da jornalista com o músico Tomás Bertoni
  • A mãe encantou os fãs com ao compartilhar também a letra da canção "Dream a Little Dream Of Me", de Louis Armstrong

Nesta sexta-feira, dia 07 de janeiro, Titi Müller decidiu exibir nas redes sociais um momento de aquecer o coração ao lado do filho, Benjamin, de 1 ano de idade. Para acompanhar a cena entre mãe e filho, a jornalista publicou ainda a letra da canção “Dream a Little Dream Of Me”, de Louis Armstrong (1901–1971).

-Publicidade-

Foi através do Instagram que Titi Müller mostrou uma fotografia especial junto com Benjamin. No registro, ela aparece deitada no chão com a criança, enquanto troca carinho com o único filho. Para ver este conteúdo, clique aqui!

Titi Müller junto com Bernardo
Titi Müller junto com Bernardo (Foto: Reprodução Instagram @titimuller_)

Já na legenda, a jornalista escreveu um trecho da música do cantor considerado “a personificação do jazz”. A letra escolhida diz: “Stars shining bright above you Night breezes seem to whisper. ‘I love you’. Birds singing in the sycamore tree. Dream a little dream of me…”.

Fãs que costumam acompanhar a rotina de Titi Müller não deixaram de escrever elogios nos comentários da publicação. “Amo essa música! Lindos!”, afirmou uma seguidora. “parece pôster de filme”, reconheceu outra. “Essa troca de olhares carregadinho de amores”, expôs uma terceira.

Amor de mãe

Titi Müller usou as redes sociais para mostrar um momento especial com o filho,  Benjamin, de pouco mais de 1 ano, fruto do relacionamento com o músico Tomás Bertoni. A mãe encantou os fãs com os registros compartilhados nesta quinta-feira, 23 de dezembro.

A jornalista compartilhou um registro em que aparece com Benjamin. Na foto espontânea, a mãe aparece sorrindo e brincando com o herdeiro em seu colo.  “Toda a vez que acho que não vou dar conta de tanto amor, meu coração vai lá e dá mais uma esticadinha. Ô músculo elástico esse”, declarou ela na legenda da publicação.

Titi Muller em momento com o filho
Titi Muller em momento com o filho (Foto: Reprodução/ Instagram)

Rapidamente, fãs e amigos da família fizeram questão de comentar: “Meu Deus que foto mais linda”, se derreteu uma internauta. “Coisinha mais linda”, falou outra. “Vocês são perfeitos”, elogiou mais uma.