Titi Müller explica tema inusitado de festa de mêsversário do filho: “Não podia ser outro”

Pelas redes sociais, a apresentadora publicou uma série de fotos da comemoração de 6 meses e uma homenagem para Benjamin

Resumo da Notícia

  • Esta sexta-feira, 11 de dezembro, foi dia de festa para Titi Müller e o marido, o músico Tomás Bertoni, da banda Scalene
  • O casal celebrou os seis meses de vida do primeiro filho, Benjamin
  • Pelas redes sociais, a apresentadora publicou uma série de fotos da comemoração e uma homenagem para o bebê

Esta sexta-feira, 11 de dezembro, foi dia de festa para Titi Müller e o marido, o músico Tomás Bertoni, da banda Scalene. O casal celebrou os seis meses de vida do primeiro filho, Benjamin. Pelas redes sociais, a apresentadora publicou uma série de fotos da comemoração e uma homenagem para o bebê.

-Publicidade-
Benjamin completou 6 meses (Foto: Reprodução / Instagram / @titimuller)

Nas fotos, o menino apareceu com um chapéu de festa rodeado de alecrins e um bolo mostrando a mesma cena – tema mais que inusitado! Na legenda, a mãe disse “O nosso Alecrim Dourado não poderia ter uma festa com outro tema”. Quando questionada por uma seguidora, Titi explicou melhor: “Ele escuta em looping essa música desde que nasceu, se parar chora. E segundo a avó ele se comporta na madrugada tal qual o Alecrim Dourado que nasceu no campo sem ser semeado”.

Benjamin completou 6 meses (Foto: Reprodução / Instagram / @titimuller)

Benjamin nasceu no dia 11 de junho através de um parto normal em uma maternidade em São Paulo, com 37 semanas e 5 dias, pesando 3 kgs e com 49 cm. “Há seis meses eu me estrebuchava em casa, com um centímetro de dilatação, e ali entendi que eu não ia dar conta. E que “não dar conta” é subjetivo, vai além de questões práticas como estrutura e rede de apoio”,  escreveu Titi na legenda da foto.

-Publicidade-

A mãe ainda complementou: “Não tem como dar conta desse amor que só cresce e arrebenta o peito (no meu caso, literalmente), da angústia de querer proteger de todo e qualquer mal, de querer que o tempo passe em câmera lenta e a vontade de guardar cada cheiro em um potinho (ok, exceto alguns rs)”.

Benjamin completou 6 meses (Foto: Reprodução / Instagram / @titimuller)

A apresentadora ainda falou sobre as dificuldades que passou no último mês, quando precisou passar por uma cirúrgia de emergência para a retirada de um cisto no seio. “Esse mês foi o mais desafiador desde que virei mãe, e sinto que estamos prontos pra atravessar esse portal. Que privilégio é poder acompanhar esse carinha se desenvolvendo e criando cada vez mais autonomia. Ontem ouvi uma das coisas mais lindas: o colo do útero só é bom quando fecha bem, pra segurar o bebê, mas tem que saber abrir. O colo da mãe, a mesma coisa. A essa hora, há seis meses, meu útero te abraçava apertado pela última vez e meu colo se abria. É difícil pensar que tu vai precisar cada vez menos do meu colo, mas ao mesmo tempo é lindo e libertador. O mundo é teu, filho. E meu colo vai estar sempre aqui. Feliz 6 meses, meu amor”, finalizou.