Titi Müller posta foto imitando a pose do filho e o resultado é muito engraçado

Benjamin e a apresentadora fizeram ‘carão’ para a câmera e divertiram os seguidores da mãe, no Instagram

Resumo da Notícia

  • A apresentadora é mãe de primeira viagem
  • O bebê é fruto do relacionamento entre Titi Müller e Tomás Berton
  • Ela mostrou uma foto engraçada fazendo carão com o filho:

Titi Müller com certeza fez os seguidores darem risada no último sábado, 25 de julho. A apresentadora compartilhou nas redes sociais uma foto onde ela e o filho aparecem fazendo a mesma expressão: fazendo “carão” para a câmera! Benjamin nasceu em 11 de junho e é fruto do relacionamento da artista com Tomás Berton.

-Publicidade-
Titi e o filho, Benjamin (Foto: reprodução / Instagram / @titimuller_)

“Zoolander”, escreveu Titi na legenda, em referência ao filme que leva o mesmo nome, estrelado por Ben Stiller. Claro que a foto renderia nos comentários, e foi o que aconteceu. “Carão, temos”, disse uma seguidora. “Caramba, como é parecido!!! Lindos!”, parabenizou um fã. “A mesma expressão. Amei!!!”, escreveu um internauta.

“Não faz mais que a obrigação”

Titi e Tomás são pais de primeira viagem (Foto: reprodução / Instagram @titimuller_)

A apresentadora  abriu o coração para os seus seguidores depois de receber vários elogios ao marido Tomas, que como Titi contou, estava dividindo os cuidos do bebê com ela durante a madrugada. Incomodada com os comentários, Titi voltou aos stories para fazer um desabafo.”Um monte de gente dando biscoito para o Tomas lá nos comentários da foto que eu postei, falando que minha cara tá descansada porque ele tem revezado as madrugadas. E sim, deixo aqui publicamente os meus biscoitos, porque não faz mais do que a obrigação, mas faz muito bem ”, disse.

-Publicidade-

Segundo a apresentadora, ela e o marido criaram uma rotina bem definida para cuidar de Benjamin: Titi fica com o filho durante o dia e Tomas assume o turno da noite, para que ela possa descansar. Ao que parece, tem dado certo. “Chega 11 da noite, fecho a porta do quarto, eu entrego [o Benjamin] para o pai e e esqueço”, explica. Separar claramente quem faz qual tarefa tem ajudado até a melhorar a dinâmica e o relacionamento da família. A apresentadora também contou que esse esquema tem melhorado o seu humor e aumentado o vínculo do bebê com o pai.

-Publicidade-