Titi prova que já tem talento como dubladora ao participar de animação

A filha da Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso narrou a história contada pela Danoninho, incentivando crianças a praticar boas ações

Resumo da Notícia

  • Titi prova que já tem talento como dubladora ao participar de animação
  • A filha da Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso narrou a história contada pela Danoninho
  • A história incentiva crianças a praticarem boas ações
  • Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são pais de Titi, Bless e Zyan

Titi Ewbank Gagliasso, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, provou que tem talento como dubladora ao participar de uma animação feita pela Danoninho, chamada Gigantices.  A animação conta a história de um menino de 3 anos e uma descoberta: uma sombra enorme e muito divertida que aparece na casa dele.

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Titi prova que já tem talento como dubladora ao participar de animação (Foto: reprodução YouTube / Instagram)

Orgulhosos da filha, tanto Bruno Gagliasso quando Giovanna Ewbank compartilharam um trecho da animação nas redes sociais. “Meu coração cheio de emoção em ver a primeira campanha da minha filhinha e como ela usa a sua voz para ajudar outras crianças do Brasil. Eu estava lá, cheio de orgulho, juntinho dela o tempo todo, dirigindo toda a sua narração. Nós dois nos divertindo juntos! Obrigado @danoninhobrasil por proporcionar esse momento e transformar nossa brincadeira em comida na mesa de muitas famílias.  Filhinha, te amo muito!!!”, escreveu Bruno Gagliasso ao mostrar o momento.

Giovanna também usou as redes para mostrar o orgulho que tem da filha. ““GIGANTICES ” por Títi Ewbank Gagliasso! Aaaai meu coração! Minha filhota sendo GIGANTE!! Vcs estão preparados para a primeiríssima locução da Títi??? Minha princesa foi convidada para estar à frente de um projeto social lindoooooo de @danoninhobrasil que convida e estimula TODAS as crianças a terem atitudes gigantes na VIDA! Cada desenho publicado nas redes marcando @Danoninhobrasil vira uma cesta básica doada!!! Vamos incentivar muuuuito os nossos filhos a fazerem o bem, a serem GIGANTES!!!! Lembrem-se, CADA DESENHO = UMA CESTA BÁSICA bora desenhaaaaar bastante criançada!!!!”, escreveu a apresentadora, falando um pouco sobre a campanha.

Na história, o menino começa a seguir a sombra ora de longe, ora de perto e vai aprendendo com ela a ser um pequeno gigante. Ao longo de toda a narrativa a sombra vai o ensinando a crescer por dentro, praticando boas ações como plantar uma árvore, cuidar de um passarinho machucado, alimentar os animais da rua e separar roupas para doação. Até que, em certo momento, ele consegue pular na sombra e agarrá-la, e eis que acontece a grande revelação do filme, junto com o lançamento da maior campanha de doação da marca.

A animação foi laçada junto com uma nova campanha social em parceria com a CUFA (Central Única das Favelas). Como parte da campanha, a marca convida as crianças para desenharem atitudes gigantes e os pais a postarem nas redes sociais marcando @danoninhobrasil. Para cada post, limitado a um por perfil, a Danoninho doará uma cesta básica em parceria com a CUFA para famílias em favelas de cinco capitais brasileiras (São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre e Curitiba).

O filme é assinado por Gabriela Rodrigues, Líder de Creative Data na agência Soko e Ricardo Souza, Diretor pela Santa Transmedia. A campanha completa foi uma realização da Soko em parceria com as agências Oliver e Young. “Mais do que uma campanha de doação de roupas ou brinquedos, escolhemos algo que mais crianças podem ter para doar: um desenho. E fizemos do desenho um meio para exercitar a imaginação sobre um mundo melhor e para transformá-los(as), desde cedo, em agentes de mudança”, comenta Gabriela Rodrigues.

“Com Danoninho queremos reforçar a mensagem de que crescer também é sobre ter atitudes gigantes, e através de ações como esta vamos formar uma rede de pais e crianças que nos ajudem a construir uma sociedade melhor. Esse movimento é sobre crescer por dentro com gentileza e empatia em um mundo que definitivamente precisa cada vez mais dessas qualidades”, comenta Marcelo Bronze, diretor de marketing da Danone. Veja o filme abaixo: