Titi tem crise de choro após saber que Bruno Gagliasso vai ficar na Europa por 5 meses

Nesta quinta-feira, 25 de março, Giovanna Ewbank contou em vídeo no Youtube que o marido irá se mudar para gravar uma série da Netflix e família já está com saudades

Resumo da Notícia

  • Bruno Gagliasso vai se mudar e Titi tem crise de choro
  • O ator vai morar um tempo na Espanha para gravação de série da Netflix
  • Ele irá ficar por lá durante cinco meses

Titi tem crise de choro após saber que Bruno Gagliasso vai ficar na Europa por 5 meses. Nesta quinta-feira, 25 de março, Giovanna Ewbank postou um vídeo em seu canal no Youtube, onde contou mais sobre os planos da família para esse ano. Segundo ela, o marido irá se mudar para a Espanha por um tempo para gravar uma nova série da Netflix.

-Publicidade-
Giovanna Ewbank conta que Bruno Gagliasso vai se mudar para Europa por um tempo (Foto: Reprodução/Instagram @gioewbank)

Giovanna contou que ela e a filha estão muito nervosas com essa mudança, tendo Titi muitas crises de choro desde que ficou sabendo da notícia. “Bruno está indo para a Espanha na semana que vem e a principio vai gravar em Madri, de agora em abril até agosto. Vocês não imaginam como estou em estado de nervos e ansiedade. A Titi também está tendo crise de choro pensando na saudade do pai”, contou a atriz aos fãs da família.

Por conta da pandemia, Bruno não poderá voltar ao Brasil durante o período: “O Bruno não vai poder voltar para o Brasil, porque pra ele voltar a gravar ele vai ter que ficar de quarentena e ele ia perder vinte dias. A ideia é que eu vá com as crianças para a Espanha mais pra frente, mas nesse momento de pandemia não dá”.

Contando mais sobre os planos da família para esse momento, Giovanna disse que quando o marido voltar da Espanha, ele vai ter que ficar um mês gravando na Bahia algumas cenas da série. Então, a família toda irá ao seu encontro. “Tudo pode mudar, mas esse é o roteirinho da família esse ano”, finalizou ela.

A série que Bruno irá gravar se chama ‘Santo’, uma série policial repleta de discussões e muita ação. A obra foi criada por Carlos López e terá como cenário tanto o Brasil quanto a Espanha. Por isso, o ator terá que passar cinco meses na Europa, indo em abril e voltando em agosto. Confira o vídeo em que Giovanna conta a notícia aos fãs: