Titi tem reação inesperada ao ver Giovanna Ewbank com malas da maternidade

A famosa está na reta final da gravidez de Zyan e usou as redes sociais para falar do que recebeu. Ela soube contornar a situação com a filha mais velha do melhor jeito

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank mostra malas da maternidade que chegaram
  • Ao mostrar os recebidos, Titi fica com ciúmes
  • Ela logo consegue um jeito de contornar a situação
  • Veja o que ela falou
Giovanna Ewbank mostra malas da maternidade (Foto: reprodução / Instagram @gioewbank)

Giovanna Ewbank usou as redes sociais recentemente para mostrar algumas imagens das malas de maternidade que haviam chego na casa onde mora. A apresentadora está grávida de 9 meses do filho Zyan e a família já está a espera do nascimento. Ao mostrar as malas aos filhos, Titi acabou sentindo aquela sensação muito comum entre algumas crianças que vão receber um novo irmão ou irmã: ciúmes.

-Publicidade-

“Olha o que chegou aqui para eu fazer a minha malinha de maternidade, que lindo!”, disse a apresentadora enquanto mostrava as malas. Titi, então, perguntou de forma séria: “Por que eu não tenho o meu hein?!”.
Diante da pergunta da filha, Giovanna já entendeu o que estava acontecendo e respondeu: “Xiii…já começou os ciúmes, o seu vai chegar, esse é do Zyan!”, falou.

Apesar do ciúmes, natural entre as crianças, Giovanna já contou em entrevistas anteriores que que Titi está animada com a chegada do irmão.  “A Titi acha que o bebê é dela, que ela que vai ter filho, haahha! Ela beija minha barriga o dia inteiro, ela dá beijo no bebê, na barriga. O Bless tá meio cagando, hahaha! Ele é mais novo, ele não tá muito ansioso. A Titi já falou que ela quer cuidar. O Bless tá assim: ‘nasce quando? E depois é meu aniversário né?”, contou a apresentadora em uma live.

-Publicidade-
Giovanna Ewbank mostra malas da maternidade (Foto: reprodução Instagram / @gioewbank)

-Publicidade-