Tiziano Ferro adota dois bebês com o marido: “Isso representa a maior das honras”

Tiziano Ferro é um cantor italiano casado com Victor Allen. Recentemente o casal adotou 2 filhos e o cantor falou em redes sociais sobre a privacidade que quer para os bebês, pedindo que os internautas respeitem seu posicionamento

Resumo da Notícia

  • Tiziano Ferro adota com marido 2 crianças
  • O cantor publicou foto em rede social
  • Em seu post, falou sobre a paternidade
  • Também disse da privacidade que terá com os filhos

Tiziano Ferro é um cantor italiano de 42 anos, casado com Victor Allen desde 2019. O casal adotou os dois filhos e o cantor publicou o momento nas redes sociais no final de fevereiro.

-Publicidade-

“Duas ligações me fizeram o homem mais feliz do mundo. A primeira há alguns meses: uma garotinha. A segunda, algumas semanas depois: desta vez um bebê. Me tornei pai, e quero lhes apresentar essas duas maravilhas de 9 e 4 meses. Margherita e Andrés, suas vidas estão apenas começando. Mas as nossas também”, escreveu Tiziano em post feito no Instagram.

Post de cantor com a família nas redes sociais
Post de cantor com a família nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram @tizianoferro)

O cantor disse que pela privacidade da família, não irá mostrar o rosto dos filhos e pediu que a decisão fosse respeitada. “Para mim e Victor, a experiência como pais representa a maior das honras, o mais exigente dos fardos, que enfrentaremos com amor, atenção, ternura e dedicação. Entendemos e aceitamos a curiosidade que reina ao nosso redor, mas pedimos que respeitem a confidencialidade de Margherita e Andrés”.

Tiziano também falou sobre a paternidade e como será o tratamento com os filhos. “Caberá apenas a eles decidir ‘quando’ – e sobretudo ‘se’ – compartilhar a história de suas vidas, é certo que eles a saibam antes do resto do mundo. É um direito inquestionável. Obrigado pelo amor e compreensão de todos os tempos. Nós amamos vocês! T, V, M, A”” finalizou o cantor na legenda do Instagram.