Todos a bordo! Sorocaba se diverte ao mostrar filho ‘pilotando’ iate durante passeio em família

O cantor mostrou o filho, Theo, de oito meses, fruto do casamento com Biah Rodrigues, curtindo a embarcação

Resumo da Notícia

  • O cantor mostrou Theo, de oito meses aproveitando o passeio
  • Sorocaba aparece com o filho no colo 'pilotando' o iate da família
  • A mãe, Biah Rodrigues entrou na brincadeira ao escolher o destino

Nesta quinta-feira, 11 de fevereiro, Sorocaba usou o Instagram para compartilhar um momento para lá de especial em família. O cantor mostrou o filho, Theo, de oito meses, fruto do casamento com Biah Rodrigues, aproveitando o passeio no iate.

-Publicidade-
Sorocaba brinca ao mostrar filho em passeio de iate (Foto: Reprodução / Instagram @biahrodrigues)

Nas imagens, o bebê aparece sentado no colo de Sorocaba, segurando o volante do iate como se o pequeno estivesse pilotando. Ao mostrar a cena, o cantor brincou ao chamar Biah Rodrigues: “Mamãe, qual é o destino? Qual é o destino? Nosso piloto quer saber!”. E Biah Rodrigues logo respondeu: “Bahia!”. O cantor se divertindo então disse: “Bahia? Longe hein?!”. A família está passeando com o iate no litoral de Florianópolis, Santa Catarina.

Sorocaba e Biah Rodrigues também brincaram durante o passeio. A embarcação parou longe da praia e os pais não perderam o bom humor. “Eu sei nadar! Até ali eu aguento! E ai levo o Theozinho nas costas também!”, brincou o cantor. Veja a imagem abaixo:

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Instagram @sorocaba)

A família vai aumentar?

Recentemente, Biah Rodrigues deixou os seguidores curiosos após compartilhar uma foto de Theo, fruto do relacionamento com o cantor Sorocaba. Pelos stories, no Instagram, ela mostrou o bebê em quatro apoios e olhando entre as pernas, o que na crença popular significa que ele “está chamando por um irmãozinho”.

(Foto: reprodução / Instagram @sorocaba)

Na imagem, ela perguntou aos seguidores, “Tá chamando bebê?” e abriu uma enquete na rede social. Para a surpresa da influenciadora, 83% dos internautas disseram que acreditam na crença popular.

Quando o bebê fica nesta posição, segundo a tradição, significa que a mãe já está grávida ou irá engravidar em breve. Apesar da crença e da brincadeira, o casal não confirmou que está esperando por um segundo filho, mas já disseram anteriormente que pretendem aumentar a família.

-Publicidade-