Tom Brady compartilha foto da família e homenageia Gisele Bündchen: “Você nos ama como ninguém”

Juntos, o casal tem dois filhos, Benjamin, de 11 anos, e Vivian, de 8

Resumo da Notícia

  • Neste domingo, 9 de maio, Tom Brady fez uma homenagem à Gisele, com quem completou 12 anos de casado recentemente;
  • O casal tem dois filhos, Benjamin, de 11 anos, e Vivian, de 8;
  • O pai fez um post no feed e nos stories do Instagram.

Neste domingo, 9 de maio, Tom Brady fez uma homenagem à Gisele, com quem completou 12 anos de casado recentemente. O casal tem dois filhos, Benjamin, de 11 anos, e Vivian, de 8. O pai fez um post no feed e nos stories do Instagram.

-Publicidade-

Na primeira foto, publicada por Brady, a família inteira aparece reunida. O enteado de Gisele, John, de 13 anos, também aparece e está sendo abraçado pela top.Todos estão juntos em um dia na praia, sorridentes e molhados de água salgada.

Gisele e Tom Brady comemoram aniversário de casamento (Foto: Reprodução/ Instagram)

O jogador escreveu na legenda: “Feliz Dia das Mães, Gisele. Você ama a gente e nos apoia como ninguém. Tenha um dia especial”. Rapidamente os fãs da família comentaram elogiando a foto e desejando um dia especial para Gisele. Veja a imagem aqui.  

Houve até quem brincasse: “Parece uma foto dos anos 1930”. Nos stories, Brady ainda postou uma foto de Gisele com seus dois filhos e a legenda: “My numero uno”, uma tentativa de escrever em português a frase: “Minha número um”.

Recentemente, durante uma entrevista para o Good Morning America, o jogador falou sobre o segredo do relacionamento duradouro entre os dois e não poupou elogios e carinho à brasileira. “Dou muito crédito a ela por isso. É ela que sustenta a família e, no final das contas, faz muitos sacrifícios”, contou ele. “Ela traz à tona a melhor versão de mim”, declarou sem esconder o sorriso.

Tom Brady e Gisele Bündchen (Foto: Reprodução/Instagram/@gisele)