Família

Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, aparece andando de cavalo com os filhos em foto linda

O jogador é pai de John, Benjamin e Vivian

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Tom Brady e Gisele Bündchen (Foto: Reprodução/Instagram/@gisele)

Na quinta-feira, dia 18 de julho, o jogador de futebol americano publicou uma foto ao lado dos filhos em seu perfil pessoal no Instagram. O esportista estava andando de cavalo com John e Benjamin. O primeiro, é o mais velho dos três filhos, e é fruto de um antigo relacionamento de Tom. Já Ben, é filho da modelo Gisele Bündchen, e tem uma irmã mais nova que se chama Vivian.

Na legenda, Tom brincou “Armas jovens” e os seguidores encheram os meninos de elogios. “Você é um pai tão incrível, muito maravilhoso. Eu amo essa família“, escreveu um deles. “Essa com certeza é a melhor foto dos Bradys”, brincou outros fãs. Olha só:

Tom, John e Ben juntos (Foto: reprodução / instagram)

O filho mais velho de Tom, John, é fruto do antigo relacionamento do jogador com a ex-namorada Bridget Moynahan. Eles já não estavam mais juntos quando a mãe descobriu que estava grávida. Em seu livro “Lessons: My Path to a Meaningful Life”, lançado recentemente, Gisele revelou sobre o impacto que sentiu quando descobriu que ganharia um enteado. “Tom me disse que sua ex-namorada estava grávida. No dia seguinte, as notícias estavam por toda parte e senti que meu mundo estava de cabeça para baixo”.

Hoje com oito anos, John, fruto do relacionamento de Tom e Bridget, e Gisele têm uma relação admirável. A modelo fez uma declaração emocionante sobre a ligação entre os dois. Ela contou que o nascimento do menino fez seu coração expandir e, a partir do momento que ele nasceu, tudo mudou em sua vida. “Meu coração se expandiu de uma forma que eu não sabia que era possível”, revelou. Ela diz ter se apaixonado pelo garoto. O nascimento do enteado fez com que a modelo repensasse a decisão de ter filhos, para que o menino tivesse irmãos com idades próximas a dele.

“Não era a situação ideal para ninguém — não há manual para prepará-lo para isso. Mas eu sou muito grata”, explicou. “Eu sei que isso foi difícil, mas eu não conseguia imaginar minha vida sem o John. Eu o chamo de meu ‘filho bônus’”.

Leia também: 

12 fotos dos melhores momentos em família da Gisele Bündchen que são puro amor

Gisele Bündchen não abre mão de reunir a família no jantar

Gisele Bundchen aparece abraçada com sua mãe em clique especial