Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, conta detalhes sobre a personalidade de cada filho

O jogador é pai de John, Benjamin e Vivian

Tom Brady e Gisele Bündchen (Foto: Reprodução/Instagram/@gisele)

Tom Brady costuma ser mais reservado, mas esse mês ele decidiu mudar e ser capa da revista Men’s Health, uma publicação famosa americana. O jogador de futebol, marido da modelo brasileira Gisele Bündchen, falou um pouco sobre sua relação com a esposa e deu alguns detalhes de como é a personalidade de cada um dos três filhos: John, de 11 anos, Benjamin, de 8 e Vivian, de 7. 

-Publicidade-

Na entrevista, ele contou que o mais velho é bem parecido com ele, mas os três são bem diferentes entre eles. “Jack é exatamente como eu, ele é reservado. Benny é descompromissado. Vivi não se importa. Eles vão ser eles mesmos, não quem você quer que eles sejam. Jack adora esportes. Ele quer se esforçar e nunca quer me desapontar, exatamente como eu era. Eu acordava cedo nos finais de semana para fazer coisas com meu pai e é por isso que eu não festejei muito ao longo da vida. Se meu pai quisesse jogar golfe, eu queria estar lá com ele. E se perdesse essas coisas, isso realmente me deixada chateado”, relembra.

Que amor! (Foto: reprodução / instagram)

Quando o segundo filho veio ao mundo, Tom pensou que seria da mesma forma, mas levou um susto quando percebeu que ele tinha uma personalidade totalmente diferente. “Quando Benny nasceu, eu pensei que ele seria como Jack. Então eu falava: ‘vamos, vamos fazer isso?’. E ele respondia: ‘Não’. E eu ficava tipo ‘O quê? Não, faça isso!’. Gisele começou a me dizer: ‘Você entende que seu filho é diferente de você?’ Foi difícil para mim”, confessa.

-Publicidade-

“Eu ficava tipo: ‘O que você quer dizer com isso? Ele é um menino; ele deveria fazer todas essas coisas que eu faço.’ A realidade é que Benny gosta de coisas diferentes. E é ótimo, porque agora eu tenho que fazer o que ele quer fazer. Quando fazemos isso, temos o melhor tempo. Ele é tipo, ‘OMG, pai, você é tão engraçado’. Ele adora brincar e eu brinco de volta”, diz emocionado.

Tom Brady com Ben e John (Foto: reprodução / instagram)

Filhos de Tom Brady 

O filho mais velho de Tom, John, é fruto do antigo relacionamento do jogador com a ex-namorada Bridget Moynahan. Os dois já não estavam mais juntos quando a mãe descobriu que estava grávida. Na época, ele estava no início do seu relacionamento com Gisele, com quem tem dois filhos hoje em dia. Em seu livro “Lessons: My Path to a Meaningful Life”, lançado recentemente, Gisele revelou sobre o impacto que sentiu quando descobriu que ganharia um enteado. “Tom me disse que sua ex-namorada estava grávida. No dia seguinte, as notícias estavam por toda parte e senti que meu mundo estava de cabeça para baixo”.

Hoje, depois de oito anos,  Gisele têm uma relação admirável com o enteado. A modelo fez uma declaração emocionante sobre a ligação entre os dois. Ela contou que o nascimento do menino fez seu coração expandir e, a partir do momento que ele nasceu, tudo mudou em sua vida. “Meu coração se expandiu de uma forma que eu não sabia que era possível”, revelou. Ela diz ter se apaixonado pelo garoto. O nascimento do enteado fez com que a modelo repensasse a decisão de ter filhos, para que o menino tivesse irmãos com idades próximas a dele.

Leia também: 

12 fotos dos melhores momentos em família da Gisele Bündchen que são puro amor

Gisele Bündchen não abre mão de reunir a família no jantar

Gisele Bundchen aparece abraçada com sua mãe em clique especial

-Publicidade-