Família

Tom Cruise deseja voltar a ver a filha frequentemente: “Algo deve ter mudado no mundo dele”

O ator exige que encontre Suri 10 vezes por mês

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

 

 

Suri com a mãe (Foto: Getty Images)

Tom Cruise, pai de Suri, de 13 anos, fruto do relacionamento com a ex-esposa Katie Holmes, teria exigido a ela, o direito de passar pelo menos 10 dias com a filha. Segundo a revista norte-americana In Touch Weekly, a informação veio através de uma fonte próxima ao ator.

“O Tom deixou claro que ele quer rever a Suri, algo deve ter mudado no mundo dele”, afirmou o contato da publicação. Hoje aos 13 anos, Suri foi vista em público na companhia do pai há cerca de seis anos.

A fonte afirma que os 10 dias por mês que Cruise tem direito com a filha foram determinados pela Justiça dos Estados Unidos, na época do divórcio com Katie. Porém, o ator nunca fez uso desse direito e, então, ele entrou em contato com a ex, dizendo que tem planos de passar a conviver mais com a menina.

Logo após o término do ator com a mulher, em 2012, as especulações afirmavam que o afastamento do Cruise com Suri era por conta da distância das duas em relação a Igreja da Cientologia, da qual o ator é um dos fiéis mais presente. Por causa da seita, as duas são consideradas “pessoas supressivas”, já que não possuem fé na Cientologia e, por isso, não devem conviver com pessoas da religião.

“Estava na hora, foi humilhante e triste para o Tom quando a Katie o deixou, mas já passou muito tempo e esses sentimentos se dissiparam”, explicou a fonte em relação aos motivos que teriam impulsionado ainda mais o afastamento do ator com a filha.

“Ele espera que a menina volte a fazer parte da vida dele, ele quer criar uma relação com ela e, no final das contas, a Suri só tem um pai e é o Tom”, relatou.

Tom e a filha em foto antiga (Foto: Reprodução/Instagram/@suricruise.official)

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Filha de Tom Cruise e Katie Holmes, Suri Cruise, cresceu e impressiona fãs

Tom Cruise volta a falar com as filhas após 5 anos afastado por causa de seita

Tom Cruise reencontra Suri depois de 6 anos sem ver a filha por causa de seita