Tom Holland, ator de ‘Homem-Aranha’, admite que mãe brigou com produtores do filme

O ator de 25 anos é o protagonista de “Homem-Aranha: Sem Volta pra Casa”, que foi um sucesso de bilheteria. Contudo, em entrevista ao canal do Youtube de Jeremy Linch, Tom revelou que a mãe pela saúde dele

Resumo da Notícia

  • Tom Holland contou que sua mãe deu bronca em produtores do filme "Homem-Aranha: Sem Volta pra Casa"
  • O ator de 25 anos deu detalhes em entrevista para Jeremy Linch no Youtube
  • O filme foi lançado nos cinemas no final do ano passado e foi um sucesso de bilheteria!

Tom Holland contou que a mãe brigou com produtores de “Homem-Aranha: Sem Volta para casa”, que chegou aos cinemas no final do ano passado. É isso mesmo! O intérprete de Peter Parker, que possui 25 anos de idade, contou que a mulher deu uma bronca na produção do longa, temendo pela saúde do filho.

-Publicidade-

Em entrevista com Jeremy Linch para o Youtube, Tom deu detalhes do ocorrido. O ator contou que precisava ficar muito tempo com o uniforme completo de Homem-Aranha durante as gravações – e que isso dificultava suas idas ao banheiro.

“A vontade de fazer xixi acontece o tempo inteiro. Me recordo que no primeiro filme [“De Volta ao Lar”, de 2017], teve uma sequência no Monumento de Washington e eu precisava escalar ele e descer várias vezes. Então, basicamente, eu não conseguia ir ao banheiro por cerca de 11 horas ou algo assim, e isso me deixava desesperado”, relembrou ele.

Tom Holland é o protagonista do novo Homem-Aranha
Tom Holland é o protagonista do novo Homem-Aranha (Foto: Reprodução)

Por causa disso, admite que, desta vez, a mãe fez questão de conversar com a produção para garantir que o filho pudesse usar o banheiro regularmente no trabalho. “O uniforme é tão justo que você precisa deixá-lo bem fechadinho desde o início. Isso significa que ir ao banheiro é uma missão. E eu me lembro de ter ligado para minha mãe e falei algo tipo: ‘Tive um dia difícil, preciso fazer xixi, não vou ao banheiro há onze horas'”.

A mulher, então, ligou para os responsáveis e lhes deu uma verdadeira bronca. “Dois ou três dias depois me puxaram para o lado, e eles disseram: ‘Como estão os seus rins?’ Sua mãe nos ligou e disse que a gente precisa lhe dar pausas adequadas para idas ao banheiro'”, relembra Tom. Ele ainda admitiu que, mesmo com vergonha do gesto da mãe, ficou agradecido, porque começou a ter mais pausas para usar o banheiro. Demais!