‘Tom & Jerry: O Filme’: mix de live-action e animação chega às plataformas digitais! Veja como assistir

Os fãs do clássico poderão comprar ou alugar por 48 horas o longa-metragem, além de escolherem a versão dublada ou legendada

Resumo da Notícia

  • 'Tom & Jerry: O Filme' tem data de estreia confirmada
  • O filme estará disponível a partir do dia 30 de março nas plataformas digitais
  • Os fãs poderão comprar ou alugar por 48 horas

Tom & Jerry: O Filme está com sua estreia prevista para o dia 30 de março nas plataformas digitais do Brasil. Esse é o primeiro longa-metragem com a famosa dupla de gato e rato que combina animação com live action. O elenco do filme conta com Chloë Grace Moretz, Michael Peña, Rob Delaney, Colin Jost e Ken Jeong.

-Publicidade-
Filme de Tom & Jerry estreia dia 30 de março nas plataformas digitais (Foto: Divulgação)

A partir de terça-feira, 30 de março, o filme poderá ser comprado ou alugado, garantindo acesso por 48 horas e sem limites de visualizações, nas versões dublada ou legendada nas principais plataformas digitais: Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr.

A história do filme se passará em Nova York, depois de um primeiro encontro cheio de confusões no Central Park, que deixa Tom desempregado, o gato flagra Jerry, o mesmo rato que comprometeu o seu disfarce, vivendo num grandioso hotel de luxo. De repente, a vingança parece estar mais próxima do que Tom esperava, já que ele é contratado para expulsar o roedor, indesejado residente do Hotel Royal Gate, onde acontecerá em breve a cerimônia do casamento do século na cidade.

-Publicidade-

Mas claro, se tratando da dupla não será tão simples assim! Jerry fará o possível para permanecer com a mordomia conquistada no hotel. Além disso, surge um problema ainda maior: um funcionário diabolicamente ambicioso conspira contra a organizadora, Tom e Jerry.