Top de Joelma rasga durante live e filha dá um jeito de continuar show em vídeo hilário

Yasmin, de 15 anos, assumiu a apresentação e fez muita gente dar risada por não saber cantar a música da mãe, além de arrancar boas risadas do público

Resumo da Notícia

  • Yasmin mostrou que o show não podia parar!
  • A cantora saiu correndo da live para trocar de roupa no momento do acidente
  • O momento viralizou na internet
  • As filhas da cantora arrancaram boas risadas do público
A cantora tomou um susto no momento do acidente! (Foto: reprodução / Instagram @joelmaareal)

Durante uma live realizada na última quarta-feira, 27 de maio, Joelma viveu um momento de desespero no show em casa. Ela, que cantou as músicas novas e antigas, além de dançar muito, foi surpreendida quando o top que estava usando rasgou na apresentação.

-Publicidade-

Como o show não podia parar, Yasmin, a filha da cantora, de 15 anos, assumiu o “palco” a pedidos da mãe e deu um jeito de se virar! Sem saber muito bem a letra, o momento viralizou na internet e divertiu muita gente.

A cantora agradeceu a participação das filhas no show (Foto: reprodução / Instagram @joelmaareal)

Na performance de Acelerou, a jovem até brincou ao vivo: “Não sei a letra toda, não”. Ela ainda chegou a gritar pela ajuda da mãe e da irmã: “Natália, vem cantar!”.

-Publicidade-

Pelo Instagram, Joelma também tirou sarro da situação: “A roupa me traiu, e eu coloquei outra”, disse fazendo referência a música “A Lua Me Traiu”. Após o show, ela agradeceu a participação das filhas e todo apoio: “”Que noite linda a nossa, né? Muita alegria, música, doação e amor ao próximo. Obrigada a todo mundo que acompanhou, doou e mandou muitas mensagens. Parceiros, equipe, patrocinadores, vocês foram incríveis”.

Veja o vídeo:

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-