Torcida canta “tome banho” para Ashton Kutcher após ele dizer que não é um hábito diário dos filhos

O ator foi recebido com um coro da multidão com essas palavras e parece ter levado a situação numa boa

Resumo da Notícia

  • Ashton Kutcher foi comentar um jogo de futebol americano quando virou o foco da torcida
  • A multidão embalou um coro "tome banho" para o ator
  • Recentemente, ele e Mila Kunis disseram em entrevista que não dão banho nos filhos todos os dias

Ashton Kutcher foi convidado para comentar um jogo de futebol americano, contudo ele virou o foco da torcida após dizer em entrevista recente que ele e a esposa Mila Kunis dão banho nas crianças apenas quando elas estão realmente sujas, ou seja, não é algo diário.

-Publicidade-
Ashton Kutcher e Mila Kunis comentaram que apenas dão banho nos filhos quando estão realmente sujos e geraram um debate sobre higiene (Foto: reprodução/Instagram/@aplusk)

O casal é pai de duas crianças: Wyatt Isabelle, de 6 anos, e Dimitri Portwood, de 4 anos. O caso teve bastante repercussão e levantou vários debates sobre a questão de higiene pessoal ao redor do mundo.

Ainda rendendo, ao chegar no estádio de Jack Trice, em Iowa, nos Estados Unidos, o ator foi recebido com um coro da torcida que dizia “tome banho”. Ele continuou com os comentários e parece ter levado a situação numa boa, embora um pouco desconfortável. Veja o vídeo.

Durante uma entrevista para o podcast Armchair Expert, Mila Kunis justificou o hábito: “Eu não tive água quente quando era criança, então eu não tomei muitos banhos, mesmo. Então, quando tive meus filhos, também passei a não os banhar todos os dias. Não éramos aquele pais que davam banho nos recém-nascidos, nunca”.

Ashton completou a fala: “Agora, o problema é o seguinte: se você pode ver a sujeira neles, limpe-os. Do contrário, não adianta”, e ainda admitiu que não toma banho todos os dias e apenas lava as axilas e a virilha diariamente.