Torre Eiffel abre as portas ao público após quase nove meses fechada

A princípio, o ponto turístico funciona com capacidade reduzida

Resumo da Notícia

  • A empresa responsável pela administração da Torre Eiffel, em Paris, informou que o espaço abrirá as portas ao público;
  • A nova abertura acontece no dia 16 de julho;
  • A AFP ainda informou que a princípio, o ponto turístico funciona com capacidade reduzida.

Nesta quinta-feira, 20 de maio, a empresa responsável pela administração da Torre Eiffel, em Paris, informou que o espaço abrirá as portas ao público no dia 16 de julho. A AFP ainda informou que a princípio, o ponto turístico funciona com capacidade reduzida.

-Publicidade-

A torre está fechada desde 30 de outubro por causa da pandemia de coronavírus. De acordo com a Sete, (Sociedade de Exploração da Torre Eiffel), o espaço que recebia até 25 mil pessoas diariamente, deve receber 10 mil visitantes.

Torre Eiffel (Foto: Reprodução/ Instagram)

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

A Torre Eiffel é um dos monumentos mais visitados do mundo, e em 2020 a pandemia provocou à sua concessionária um prejuízo de 52 milhões de euros (63 milhões de dólares). Contudo, a empresa volta a vender ingressos a partir do primeiro dia de junho.

Aplicativos para te ajudarem na viagem pós-pandemia (Foto: Freepik)

Ainda de acordo com a AFP, todos os andares da Torre Eiffel voltarão a abrir, exceto algumas partes em obra, particularmente as destinadas à pintura do monumento. A expectativa para a volta dos turistas é grande por parte da concessionária.