Toy Story 4: relembre tudo que rolou nos últimos filmes e fique preparado para a nova estreia da Pixar

Esse será nosso último encontro com Woody, Buzz e toda turma de Andy

Toy Story 4 vai lançar dia 21 de junho (Foto: Divulgação)
  • Toy Story 1: 

O primeiro filme de Toy Story apresenta os personagens principais que vão nos acompanhar nas próximas sequências. No primeiro longa, os brinquedos estão morrendo de medo de serem esquecidos e trocados por Andy, já que o dono deles está prestes a completar mais um ano de vida e a festa de aniversário foi antecipada, isso significa que a qualquer momento um novo presente pode chegar e ganhar o lugar no coração do garoto.

-Publicidade-

Apesar de nenhum dos brinquedos serem deixados de lado, um novo personagem entra em cena, Buzz Lightyear e coloca o favoritismo do nosso cowboy preferido em risco. Vale lembrar que o patrulheiro espacial não se reconhece como brinquedo e realmente acha que é um astronauta que precisa combater o mal no novo planeta. Woody não gosta nada da novidade e fica com ciúmes da relação de Andy com o presente novo.

A relação entre os dois brinquedos já não é boa e fica ainda pior quando eles entram em uma briga e acabam caindo do carro do dono e a família segue sem eles. Por sorte, eles conseguem pegar carona com um caminhão de pizza e conseguem encontrar o restaurante onde Andy está, mas em vez de conseguir voltar para o dono, eles acabam caindo em uma máquina de pegar pelúcia.

-Publicidade-

Quem resgata eles é o vizinho de Andy, mas infelizmente ele não tem as melhores intenções! O garoto gosta de desmontar objetos e transformá-los em novos. No meio do caminho, Buzz descobre que é, sim, um brinquedo e acaba percebendo o lado bom disso durante uma conversa com Woody, que explica como Andy trata bem seus presentes. Com um trabalho em equipe, os outros brinquedos conseguem trazê-los de volta para casa!

  • Toy Story 2: 

Desta vez, Andy vai passar férias e quer levar o Woody, o brinquedo favorito do menino, mas durante uma brincadeira o cowboy fica com o braço rasgado e não consegue ir junto. Por isso, guarda o vaqueiro na prateleira e vai embora. Lá, o brinquedo encontra um pinguim que estava esquecido pelo dono.

A mãe de Andy decide fazer um bazar de garagem e decide colocar o novo amigo de Woody à venda, mas claro que o brinquedo favorito não deixa que isso aconteça e tenta salvar o pinguim de ser levado embora, mas infelizmente acaba caindo junto na caixa. Um dos clientes, que é colecionador, decide roubar o vaqueiro, mesmo depois da mãe de Andy não deixá-lo comprar.

Os outros brinquedos descobrem que o ladrão é um dono de uma loja da cidade e se juntam em uma missão para resgatar Woody. No ateliê do colecionador, o cowboy descobre que é um brinquedo raro e conhece os outros personagens da série de TV que participava (Jessie, Mineiro e Bala no Alvo). A turma do rodeio tenta convencer Woody que ser vendido para um museu no Japão é a melhor opção e que ele deve ficar com os brinquedos raros, assim como ele, e não com Andy.

Mal podemos esperar para a estreia de Toy Story 4 (Foto: Divulgação)

Ele acaba caindo na lábia dos novos amigos e decide que ir para o Japão é a melhor escolha. No meio disso, os outros brinquedos de Andy chegam na loja para conseguir salvar Woody, quando conseguem finalmente encontrá-lo, ele não quer voltar para casa. Buzz lembra o amigo que o principal proposito de ser um brinquedo é ser amado por uma criança e que esse amor nunca seria dado dentro de um museu. Depois de ser convencido, Woody decide que os novos amigos também ter que ir com ele, mas Mineiro não deixa e prende todos no apartamento.

O colecionador volta para casa e coloca os brinquedos em uma mala e dirige em direção ao aeroporto. Mais uma vez, o “juntos” faz toda diferença no filme e os amigos se juntam para poder resgatá-los de novo! Eles conseguem roubar um carro e conseguem resgatar Jessy, Woody e Bala no Alvo e voltam todos para casa.

  • Toy Story 3:

Com 17 anos, Andy já não brinca tanto com os personagens e está prestes a ir para a faculdade e nenhum dos brinquedos da turma sabem sobre seu futuro. Eles acabam dentro de um saco plástico que vai acidentalmente para o lixo. Com medo, eles se juntam e decidem ir para a doação, já que acreditam que o antigo dono não querem mais eles.

Os brinquedos chegam na creche Sunnyside e no início, eles ficam muito feliz em saber que o lugar é repleto por crianças e mal podem esperar para receber todo amor e carinho, mas diferente do que imaginavam, o local é tudo menos calmo! Na verdade, por causa de uma história triste com uma dona que perdeu alguns brinquedo, o urso de pelúcia Lotso transforma o lugar em uma prisão e as crianças brincam de uma forma bem agressiva e destrutiva.

Nossa dupla de amigos favoritos (Foto: Divulgação)

Através do olho da Senhora Cabeça de Batata que foi esquecido no quarto, os brinquedos descobrem que Andy está procurando eles e decidem tentar voltar para casa. Woody descobre que o único jeito de sair da Sunnyside é pelo lixo e eles tentam fugir pelo caminhão de lixo, que os leva até um aterro. Graças aos Aliens, os brinquedos são resgatados pouco antes de irem parar no incinerador e voltam para casa de Andy. Woody escreve um recado, se passando pela mãe de Andy, para que ele doe os brinquedos para uma criança que realmente brinque e aproveite mais, por isso, o garoto entrega todos para Bonnie, a nova dona do grupo.

  • Hora de ir comprar seu ingresso! 

Agora que você relembrou todos os detalhes dos últimos três filmes, está quase pronto para correr para o cinema junto com o seu filho e assistir a última parte da saga dos brinquedos mais amados. A curiosidade está grande e mal podemos esperar para o lançamento!

Em Toy Story 4 vamos conhecer um novo brinquedo fazendo parte da turma, ele é o Forky – na versão brasileira será chamado de Garfinho, e foi criado por Bonnie com massinhas de modelar e se tornou o seu preferido. Garfinho porém, não gosta do seu novo papel de brinquedo, ele insiste em dizer que foi feito para pegar comidas e depois ser descartado. Toda a aventura começa quando ele foge da casa de Bonnie para seguir o seu caminho e Woody, para não deixar sua dona triste, vai atrás e tenta resgatá-lo. É neste momento que Woody se envolve em várias aventuras e confusões para tentar levar seu novo amigo de volta para casa.

(Foto: Getty Images)
Dublador de Buzz Lightyear está animado com o filme! (Foto: Getty Images)

O dublador de Buzz já adiantou e disse que não quer dar spoilers sobre o filme, mas afirmou que a história é ótima. “É muito emocionante, muito engraçado e grandioso, a ideia que eles tiveram me deixou admirado”. Tim também comparou a disposição do filme com “Vingadores: Guerra Infinita”, o que fez com que muitos fãs ficassem chocados já que os heróis ganham um final inacreditável. “Eu achava Toy Story 3 incrível, mas desse último eu quase não consegui gravar a última cena. São ótimos personagens, mas algumas das cenas finais são muito difíceis de assistir”, finalizou durante a entrevista para o programa de TV “The Talk”

Dá uma olhada no trailer:

Leia também: 

Toy Story 4 lança mais um teaser do filme e já estamos contando os dias para a estreia! 

Novo trailer de Toy Story 4 prova que Betty está com tudo e de volta à história 

Toy Story 4: Pixar divulga novo trailer do filme e não estamos sabendo lidar

    -Publicidade-