Toy Story: Disney divulga como eram as primeiras versões do personagem Buzz Lightyear

O primeiro filme da animação clássica já completou 25 anos e a marca mostrou como o querido Buzz era inicialmente

Resumo da Notícia

  • O primeiro filme de Toy Story completou 25 anos
  • A Disney comemorou a data com uma curiosidade
  • A empresa revelou imagens das primeiras versões do personagem Buzz Lightyear

É claro que criar uma animação que vai parar nos cinemas não é para qualquer um! O trabalho requer testes e desenhos diferentes até encontrar o resultado perfeito. A Disney divulgou como foram as primeiras versões do tão querido personagem Buzz Lightyear.

-Publicidade-
Buzz Lightyear não era exatamente como conhecemos, a Disney mostrou as primeiras versões do personagem (Reprodução/Pixar)

O primeiro filme de Toy Story completou 25 anos. Por isso, a marca quis celebrar a data especial com uma curiosidade sobre um dos protagonistas da história. Buzz já tinha a característica roupa do espaço, mas até o nome era outro.

“Buzz é um dos nossos personagens mais populares e é fascinante ver as diferentes maneiras que os artistas da Pixar o imaginaram durante a evolução de seu design”, disse Christine Freeman, da Pixar, ao The Sun.

-Publicidade-

Ela ainda continou explicando como o nome também foi alterado. “Até o nome mudou com o tempo, de Tempus of Morph, para Lunar Larry, para Buzz Lightyear”, contou. É até difícil para os fãs imaginar o personagem sendo chamado de outro jeito!

 

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis! Para se inscrever, clique aqui e boa sorte!

 

-Publicidade-