Toy Story faz 25 anos: Adidas lança coleção inspirada nos filmes e te mostramos o resultado

O anúncio da novidade foi feito pelo Instagram da Pixar. A princípio, as opções de tamanhos serão apenas infantis

Resumo da Notícia

  • A parceria tem o objetivo de inspirar o trabalho em equipe, diversão e a amizade!
  • As cores e as características de cada personagem dão forma às peças
  • Para a tristeza dos fãs brasileiros, ainda não há previsão de chegada do lançamento no pais

25 anos de história! Em 2020 a animação que marcou gerações, merece muitas homenagens para celebrar. Uma delas foi desenvolvida pela Adidas, com uma nova coleção cheia de peças inspiradas nos queridos personagens da sequencia de filmes da Pixar.

-Publicidade-
Toy Story faz 25 anos! (Foto: Reprodução / Instagram @pixar)

A inspiração nos filmes para lançamentos não é novidade na Adidas, que já realizou outros trabalhos com referências nos personagens, no entanto, não é sempre que a produção completa duas décadas e meia. A celebração ganhou uma nova collab da etiqueta esportiva com a Pixar Animation Studios, que estreará nos Estados Unidos nesta quinta-feira, 1 de outubro.

Bola inspirada no filme! (Foto: Reprodução / Instagram @pixar)

A parceria tem o objetivo de inspirar o trabalho em equipe, diversão e a amizade! Tudo que vemos nos filmes. “Agora, mais do que nunca, essa colaboração representa a importância de aproximar as pessoas na quadra, na sala de aula, no playground e no mundo”, destacou a Adidas em comunicado, segundo o Metrópoles.

-Publicidade-
Tênis inspirado no Woody e aliens (Foto: Reprodução / Instagram @pixar)

A coleção reúne opções de tênis que remetem a Woody, Buzz Lightyear, Jessie, Porquinho, Rex, e os famosos aliens. Modelos clássicos da Adidas, como o Dame 7 e o Top Ten Hi, entraram no compilado e, também de uma bola temática. As cores e as características de cada personagem dão forma às peças. Os tênis baseados em Woody e Jessie, por exemplo, aparecem com detalhes em estampa de vaca.

Tênis inspirado no Buzz Lightyear (Foto: Reprodução / Instagram @pixar)

Já a versão que celebra Buzz Lightyear vem com as tonalidades do traje espacial do super-herói: branco, lilás e verde. Para completar o look, o sapato brilha no escuro. “De dia ou de noite, seu calçado com certeza vai subir ao infinito e além”, brincou a Pixar.

Para a tristeza dos fãs brasileiros, ainda não há previsão de chegada do lançamento no pais. O anúncio da novidade foi feito pelo Instagram da Pixar. A princípio, as opções de tamanhos serão apenas infantis.

 Toy Story faz 25 anos!

É claro que criar uma animação que vai parar nos cinemas não é para qualquer um! O trabalho requer testes e desenhos diferentes até encontrar o resultado perfeito. A Disney divulgou como foram as primeiras versões do tão querido personagem Buzz Lightyear, para celebrar a data.

Buzz Lightyear não era exatamente como conhecemos, a Disney mostrou as primeiras versões do personagem (Reprodução/Pixar)

O primeiro filme de Toy Story completou 25 anos. Por isso, a marca quis celebrar a data especial com uma curiosidade sobre um dos protagonistas da história. Buzz já tinha a característica roupa do espaço, mas até o nome era outro.

“Buzz é um dos nossos personagens mais populares e é fascinante ver as diferentes maneiras que os artistas da Pixar o imaginaram durante a evolução de seu design”, disse Christine Freeman, da Pixar, ao The Sun.

Ela ainda continou explicando como o nome também foi alterado. “Até o nome mudou com o tempo, de Tempus of Morph, para Lunar Larry, para Buzz Lightyear”, contou. É até difícil para os fãs imaginar o personagem sendo chamado de outro jeito!

-Publicidade-