Três membros da mesma família morrem em desabamento no Espírito Santo

Durante um desabamento de um prédio no Espírito Santo, pai, filha e neta saíram sem vida

Resumo da Notícia

  • Um prédio explodiu e desabou no Espírito Santo
  • Há indícios que a causa foi vazamento de gás de cozinha
  • O acidente deixou 4 vítimas da mesma família
  • Uma mulher foi encaminhada para o hospital e os outros três membros da família morreram

Um prédio de três andares explodiu e desabou na manhã da quinta-feira, dia 21 de abril. O acidente ocorreu em Vila Velha, no Espírito Santo e teve 1 pessoa ferida e 3 pessoas mortas. Além disso, imóveis no entorno do prédio também foram afetados pela explosão e alguns tiveram até as janelas destruídas por causa do desabamento.

-Publicidade-

De acordo com o coronel Wagner Borges, assessor de comunicação do Corpo de Bombeiros, a explosão pode ter acontecido por vazamento de gás de cozinha, mas ele não descartou outras possibilidades. A definição real da causa do incidente só vai ser confirmada após relatório final da perícia técnica.

Três membros de uma família morrem em um desabamento no Espírito Santo
Três membros de uma família morrem em um desabamento no Espírito Santo (Foto: Reprodução TV Gazeta)

O Corpo de Bombeiros resgatou dos escombros uma mulher viva, Larissa Morassuti. Ela é doceira, e foi logo encaminhada ao hospital. As outras três pessoas infelizmente foram retiradas sem vida: Camila, tinha 36 anos e é irmã de Larissa. Sabrina, era uma adolescente de 15 anos, filha de Camila, sobrinha de Larissa e neta de Eduardo, que também acabou morrendo. O idoso era pai de Larissa e de Camila.