Três meninas desaparecidas são encontradas mortas em lago no Texas

As garotas foram dadas como desaparecidas na última sexta-feira, 29 de julho

Resumo da Notícia

  • Os corpos de três meninas desaparecidas foram encontrados em um lago
  • As irmãs foram dadas como desaparecidas na última sexta-feira, 29 de julho
  • A causa da morte das irmãs ainda não foi identificada

No último sábado, 30 de julho, os corpos de três meninas desaparecidas foram encontrados em um lago no estado do Texas, nos Estados Unidos. As irmãs foram dadas como desaparecidas na última sexta-feira, 29 de julho.

-Publicidade-

Segundo o jornal Texarkana Gazette, as meninas foram identificadas como Temari Oliver, de 5 anos, Amiyah Hughes, de 8, e Zi’Ariel Oliver, de 9 anos, após uma ligação feita para a polícia do Condado de Cass, que acreditam que um amigo da mãe das crianças foi o responsável pela ligação.

As buscas feitas pelos policiais, com ajuda de cães farejadores, encontraram evidências próximas a um lago em terreno privada, que fica 180 metros da casa onde as três moravam. “Um par de sapatos foi encontrado na beira da lagoa, levando os investigadores a procurar a água. Não temos ideia do que as meninas estavam fazendo lá”, falou o xerife Larry Rowe.

Larry também apontou que nenhum suspeito foi apontado até o momento. A causa da morte das irmãs ainda não foi identificada, mas os corpos das crianças passarão por autópsia.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista ao POD&tudo com as gêmeas Bia e Branca Feres: