Três pessoas morrem após avião cair em Salto de Pirapora
Uma aeronave de pequeno porte com o casal Antonio Carlos Quaresma Sanches Muller e Maria Ines Silva Muller, além da funcionária do empresário Antonia Pedro da Silva despencou durante viagem. Nenhum deles resistiu
Resumo da Notícia
- Um avião de pequeno porte caiu em Salto de Pirapora, em São Paulo
- Ele levava o casal Antonio Carlos Quaresma Sanches Muller e Maria Ines Silva Muller, além da funcionária do empresário Antonia Pedro da Silva
Um avião de pequeno porte caiu na manhã do último sábado, 25 de junho, em Salto de Pirapora, em São Paulo. O acidente levou ao falecimento das três pessoas que estavam no veículo, o casal de empresários Antonio Carlos Quaresma Sanches Muller e Maria Ines Silva Muller, além da funcionária do empresário Antonia Pedro da Silva.
Segundo informações do G1, o Corpo de Bombeiros disse que o acidente foi causado quando o avião perdeu a força e se chocou na fiação de uma rede de energia elétrica. Com a batida, o veículo caiu em uma plantação de eucaliptos.
A corporação relatou: “A aeronave incendiou-se e foi totalmente consumida pelas chamas. As equipes do Corpo de Bombeiros extinguiram o incêndio na aeronave e na vegetação. Foram encontrados três corpos carbonizados”.
Por essa razão, não foi prestado socorro aos vítimas, já que segundo os bombeiros tratou-se de “morte evidente”. A causa do acidente ainda não foi descoberta nem o destino pretendido com a viagem, porém o local já foi isolado, assim como os órgãos competentes foram acionados.
Hoje às 11h52 queda de aeronave de pequeno porte, Estrada Vicinal Roberto Ferraz de Souza, 1000 – Salto de Pirapora que foi atendida pelos homens do 15ª Grupamento de Bombeiros. pic.twitter.com/zBru1kAriC
— Corpo de Bombeiros PMESP (@BombeirosPMESP) June 25, 2022
A aeronave está regular, conforme o registro da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e tinha capacidade para 3 tripulantes. Nossos sentimentos aos familiares e amigos das vítimas.