Treta! Mãe empurra outra para ganhar corrida em gincana da escola da filha: “Eu não me arrependo”

O evento escolar ocorreu na última quarta-feira, dia 13 de julho. Katie, de 25 anos, havia prometido para a filha que seria a número um na corrida da escola, e diz ter empurrado outra mãe para ganhar a competição

Resumo da Notícia

  • Durante um evento escolar, uma mãe empurrou outra para ganhar uma competição
  • A mãe contou que havia prometido a filha que ganharia a corrida
  • Ela se desculpou, mas disse não se arrepende já que ganhou a competição

Na última quarta-feira, dia 13 de julho, o vídeo de uma mãe empurrando outra em uma em uma corrida da escola da filha viralizou na Internet.

-Publicidade-
A mãe de 25 anos empurrou outra mãe no evento escolar para ganhar a corrida
A mãe de 25 anos empurrou outra mãe no evento escolar para ganhar a corrida (Foto: Reprodução/ Daily Mail)

A mãe chamada Katie McDermott, de 25 anos, é a estrela do vídeo e falou com o Daily Mail sobre o registro em que empurra outra mãe para ganhar a corrida. Ela começou dizendo que estava determinada em ganhar o primeiro lugar da competição.

Ela explicou: “Eu contei para a minha filha que eu seria a número um, então eu teria que ser!”. Katie também disse o que a motivou para empurrar a outra mãe: “Eu conseguia ver que a outra mulher estava ganhando, então eu a dei um empurrão e ela acabou saindo voando”.

Por último, Katie pediu desculpas para a mãe que foi empurrada: “Eu não sei o que me possuiu para fazer aquilo, eu só estava pensando no quanto eu gostaria de ganhar. Se você estiver lendo isso, me desculpe por ter te empurrado!”. Contudo, ela finalizou que não se arrepende da ação: “Apesar de tudo, eu não me arrependo já que ganhei!”.