Trigêmeas idênticas estão grávidas ao mesmo tempo: “Nós compartilhamos tudo”

Gina Purcell, Nina Rawlings e Victoria Brown, de 35 anos, são irmãs idênticas e, sem planejar, estão grávidas juntas

Resumo da Notícia

  • Gina Purcell, Nina Rawlings e Victoria Brown são trigêmeas
  • Elas têm 35 anos e, sem planejar, estão grávidas juntas
  • O trio é americano e contou como a feliz coincidência aconteceu

Parece roteiro de filme, ou coisa combinada. Mas as trigêmeas idênticas Gina Purcell, Nina Rawlings e Victoria Brown, de 35 anos, estão grávidas ao mesmo tempo – e sem planejar! Elas deram uma entrevista ao NY Post, onde contaram como a feliz coincidência aconteceu.

-Publicidade-

Moradoras da Califórnia, nos Estados Unidos, e a cerca de 15 minutos uma da outra, elas disseram que isso até chegou a passar pela cabeça delas um dia, mas não acharam que daria certo tentar combinar. “Sempre falamos sobre ter filhos juntas quando éramos mais novas, mas como fui a primeira a casar e ter filhos, nossos cronogramas ficaram diferentes e nunca pensamos que isso realmente aconteceria”, disse Gina.

(Foto: Reprodução / NY Post)

Segundo ela, apesar do desejo das irmãs de que um dia isso pudesse acontecer, nunca passou de um sonho de adolescentes. “Nunca sentamos oficialmente e dissemos ‘vamos planejar’, e isso por conta das diferentes fases das nossas vidas, embora sejamos trigêmeas [e tenham a mesma idade]”, ela completa.

Trigêmeas grávidas, uma seguida da outra – todas ao mesmo tempo

Na entrevista, elas contaram que a primeira  descobrir a gestação foi Victoria, que anunciou  gravidez para toda a família no jantar de Ação de Graças – em novembro. “Todos desconfiamos que ela estava grávida quando ela recusou um copo de vinho”, Gina lembra.

(Foto: Reprodução / NY Post)

Na sequência veio Nina, que contou a novidade do primeiro filho na festa de Natal enquanto a família abria os presentes. Pelo jeito, elas compartilham a paixão por dar grandes notícias apenas em datas especiais, porque Gina, a próxima a anunciar que estava grávida, deixou para contar a todos no almoço de Páscoa.

Gina já era mãe de duas crianças, mas se sentiu encorajada pelas irmãs a tentar novamente engravidar. “Meu marido e eu não tentamos novamente desde que eu sofri um aborto espontâneo há alguns anos. Estava nos nossos planos esperar mais um ano, mas quando minhas irmãs engravidaram, eu definitivamente comecei a pensar nisso muito mais. Sempre esteve no meu coração que deveríamos ter três bebês [ao mesmo tempo]”.

(Foto: Reprodução / NY Post)

Nina disse que está super animada por compartilhar esse momento com suas irmãs. “Falar com elas, conhecer suas histórias e estar tão perto delas definitivamente me ajudou, e tipo, acalmou um pouco os meus nervos. Mas, claro, ainda é assustador porque é desconhecido. Nós compartilhamos tudo antes, mas agora temos isso – porque estar grávida por si só já é uma bênção”.

(Foto: Reprodução / NY Post)

“Minha mãe está nas nuvens”, disse Gina ao The Post. “Eu realmente não acho que a ficha dela tenha caído – ou qualquer um de nós – até que todos os três bebês estejam em nossos braços. Ela está tão animada para ter mais netos”.