Trisal espera 1º bebê e explica como dividirá os cuidados: “Somos uma família normal”

Eles compartilham a rotina da família com frequência nas redes sociais e já contaram que pretendem ter mais filhos no futuro

Resumo da Notícia

  • Trisal de Londrina está à espera do primeiro bebê
  • Eles compartilham a rotina da família com frequência nas redes sociais
  • Eles contaram como vão dividir os cuidados com a criança
  • Também já falaram que pretendem ter mais filhos no futuro

Maria Carolina Rizola, de 30 anos, está à espera do primeiro filho. A arquiteta há seis meses faz parte de um trisal com o bombeiro Douglas Queiroz, de 33 anos e a consultora comercial Klayse Marques, de 34. Nas redes sociais, os três contam um pouco da rotina juntos e como funciona o dia-a-dia. Em entrevista à UOL sobre a gravidez, Maria Carolina fez questão de ressaltar: “Somos uma família normal, com muito amor”.

-Publicidade-
Trisal espera 1º bebê e explica como dividirá os cuidados
Trisal espera 1º bebê e explica como dividirá os cuidados (Foto: reprodução Instagram)

Apesar do trisal ser recente, Douglas e Maria já estão juntos há mais tempo. Os dois são casados há três anos, mas já estão juntos há 10. Adicionar uma terceira pessoa no relacionamento nunca foi algo que imaginavam fazer, mas sim, algo que surgiu no meio do caminho. “Nós dois resolvemos ter outras experiências, mas sempre juntos. A gente tinha essa curiosidade. Foi aí que, no meio desse caminho, conhecemos a Kah [Klayse] por um aplicativo e saímos. Se apaixonar não era a nossa opção, porém aconteceu. Depois disso começamos a nos relacionar. Não temos ciúmes, temos muita confiança entre todos e muito amor”, contou Maria Carolina ao Universa.

“O nosso relacionamento era aquele tradicional brasileiro. Um casal perfeito, de novela. A minha família foi a que menos gostou da novidade, principalmente porque sempre fui a filha certinha. A gente sempre recebe algumas críticas, mas, se ponderar, 99% das opiniões são positivas”, completou.

Logo depois que assumiram o trisal, a arquiteta engravidou. Hoje, ela está no quinto mês de gestação e está à espera de um menino. Os três já garantiram que os cuidados com o bebê serão divididos entre eles e Klayse já disse que pretende engravidar no futuro. “Eu era muito careta, mas tudo valeu a pena e estou muito feliz. Por muitos anos, achei que não queria ter filhos. Muita coisa mudou e por acompanhar a gravidez da Carol mais de perto, pensamos em ter mais filhos daqui pra frente”, completou.