Trocar presentes no Natal é mais divertido: você pode concorrer a um ano de produtos Chicco Brasil

Para fazer dessas tradições ainda mais especiais, a Chicco Brasil lançou uma campanha inédita de sorteios natalinos

Resumo da Notícia

  • De geração em geração, existem tradições que fazem parte de toda festa de Natal
  • Luzes piscando por todo o lado, presépios, pinheiros, família reunida e uma ceia grande e farta
  • E para fazer dessas tradições ainda mais especiais, a Chicco Brasil lançou uma campanha.

De geração em geração, existem tradições que fazem parte de toda festa de Natal. Luzes piscando por todo o lado, presépios, pinheiros, família reunida e uma ceia grande e farta. Além disso, a presença ilustre do bom velhinho Papai Noel. E para fazer dessas tradições ainda mais especiais, a Chicco Brasil lançou uma campanha.

-Publicidade-

Toda família gosta de trocar presentes e o Natal faz desse momento tão aguardado quanto especial. Sabendo da importância da rede de apoio para a criação de uma criança, a Chicco vai apoiar as famílias brasileiras em uma campanha inédita. A cada R$70,00 em compras de produtos Chicco em qualquer loja física ou online, as famílias cadastram-se em uma plataforma criada exclusivamente para a ação, e recebem números da sorte. Por meio de sorteios, é possível concorrer a 1 ano de produtos Chicco ou a prêmios semanais de R$ 2 mil.

Toda família gosta de trocar presentes e o Natal faz desse momento tão aguardado quanto especial
Toda família gosta de trocar presentes e o Natal faz desse momento tão aguardado quanto especial (Foto: Getty Images)

A promoção dura até o dia 24/12/2021, tempo vigente de cadastro de cupons e sorteios. Para ter certeza de que está participando, além de comprar os produtos, é preciso se inscrever na promoção pelo site www.chiccosemprepresente.com.br. O regulamento completo com as informações do sorteio da Loteria Federal está disponível detalhadamente no hotsite.

É bom ficar de olho no sorteio! Afinal, quem ganhar os presentes poderá aproveitar muito cada um dos prêmios e ainda presentear a família!

Sempre presente

Chicco tem mais de 60 anos em tradição, qualidade e confiabilidade em cuidados para bebês, crianças e famílias. Eles partem do princípio que é preciso ouvir constantemente os pais e todos aqueles que cuidam da criança, para que produtos realmente necessários possam ser desenvolvidos. Assim, fica muito mais fácil aproveitar as delícias e amenizar as dores da maternidade.  “O que nós da Chicco fazemos é tentar tornar esta fantástica aventura um pouco menos torturante, ouvindo as necessidades dos pais de hoje e de amanhã”, explica a marca. Parentalidade, competência, inovação, sustentabilidade são alguns dos valores da Chicco! Então, se você se identifica, pode participar do sorteio!

Home do portal Chicco Sempre Presente
Home do portal Chicco Sempre Presente (Foto: Divulgação/ Chicco)

Por que trocamos presentes no Natal?

Trocar presentes é tudo de bom! Mas de onde surgiu essa tradição? Partindo do princípio que o Natal é uma comemoração ao nascimento de Jesus, a origem da tradição dos presentes se dá justamente porque os Reis Magos Baltazar, Belchior e Gaspar, guiados pela estrela de Belém, foram atrás daquele que seria o filho de Deus e levaram ouro, mirra e incenso para Jesus. Os presentes foram escolhidos para proteger, atrair saúde, prosperidade e riquezas.

De acordo com especialistas, outra hipótese leva à ação de trocar agrados no Natal: São Nicolau. O bispo, que nasceu onde hoje é a Turquia, no século IV, costumava distribuir presentes aos pobres – mais tarde, ele originou o Papai Noel.

Os presentes costumavam ser escolhidos para proteger, atrair saúde, prosperidade e riquezas
Os presentes costumavam ser escolhidos para proteger, atrair saúde, prosperidade e riquezas (Foto: Getty Images)

Com o passar dos anos, a tradição de se presentear foi se difundindo pelo mundo e ganhou novos significados atrelados ao consumismo. Entretanto, presentear ainda é um gesto nobre que causa alegrias. Então porque não fazer o Natal das pessoas mais feliz e divertido?