Tuck Tucker, diretor de Bob Esponja, morre aos 59 anos

A notícia foi dada a partir das redes sociais do irmão, Bailey Tucker, e posteriormente veiculada na revista norte-americana Variety

Resumo da Notícia

  • Tuck Tucker trabalhou em "Hey, Arnold", "Bob Esponja", "A Pequena Sereia" e "Os Simpsons"
  • A causa da morte não foi divulgada
  • Ele faleceu aos 59 anos de idade

Tuck Tucker, diretor e animador, morreu aos 59 anos. A notícia foi anunciada pelo Facebook do irmão, Bailey Tucker, e posteriormente veiculada na revista norte-americana Variety. Ele foi responsável por 25 episódios de “Hey, Arnold” e também por 47 episódios da série “Bob Esponja”, além do primeiro filme do personagem, de 2004.

-Publicidade-
A causa da morte não foi divulgada (Foto: reprodução / Monet)

No início da carreira, Tuck trabalhou em A Pequena Sereia (1989) e também em “Os Simpsons”. Além de ser animador e diretor, ele conciliava as produções com o cargo de professor de animação em Longwood University, em Virgínia, nos Estados Unidos.

Na publicação, o irmão de Tuck não informou o motivo da morte. “É com o coração pesado e partido que anunciamos a morte de Tuck Tucker, pai, marido, filho, irmão e tio. Sabemos que ele foi amado por todos aqueles que o conheceram”.

-Publicidade-
Ele participou de Hey, Arnold e Bob Esponja, além de A Pequena Sereia (Foto: reprodução / Instagram)

Craig Bartlett, criador de “Hey, Arnold” também lamentou a perda do amigo. “Um grande amigo, um mestre, um brincalhão incansável, um contador de histórias brilhante, a primeira pessoa que procurei quando comecei ‘Hey Arnold!’ porque ele era o melhor”, concluiu.